28 de janeiro de 2015

6 meses ♡ Carminho

A semana passada foi dia de consultas no pediatra, a dos 6 meses da baby C e a Carlota também foi fazer uma revisão depois da gripe. Portaram-se as duas lindamente e graças a Deus estão ótimas e a crescer.
...6 meses, uma nova etapa, definitivamente resta pouco daquele bebé recém-nascido, que só come e dorme. 
Tem sido delicioso ser mãe desta bebé tão querida, muito tranquila e meiga. 
Dorme bem, come bem, mas nos intervalos já quer companhia, atenção e brincadeira. Já só quer conversar "ba-ba", "ga-ga" "buuuuu"... e estar sentada! (Odeia estar deitada de barriga para baixo) Pega em tudo o que está ao seu alcance e leva tudo à boca. Vira-se toda se ouve a voz de alguém que não está a ver. Percebe-se que absorve tudo o que é novidade.
Porta-se bem em casa, nos passeios ao jardim, onde quer que vá, um amor.
Não estranhou nada - sopas, papas, fruta - até agora, ri e bate imenso as pernas de contente enquanto está a comer.
É tão simpática, tem sempre um sorriso para quem lhe diz olá, mesmo que não conheça e claro, ADORA a irmã, de paixão! Assim que a vê faz um sorriso rasgado e estica logo os braços para ela, muito querida. Ri-se às gargalhadas com as cantigas, brincadeiras e nem se queixa dos abraços apertados da C! 
Adora estar de mão dada comigo. Antes de adormecer ou enquanto baloiça na espreguiçadeira e eu trabalho. As duas de mão dada e eu a desejar ficar com ela assim toda a vida. 

Acabada de acordar da sesta :)






Touca - Tic tac Babies (antiga, era da Carlota)
Babygrow - Maria Bianca 
Coelha maileg - Quiosque das Bonecas


 Querida Carminho. Parabéns meu amor!!

O Blog da Carlota está no FACEBOOK e no INSTAGRAM @feferreiravelez