1 de dezembro de 2014

Mothers must-have II: Anti-gravidade!

Lembram-se de vos ter falado aqui do meu creme de rosto - O Anti-Gravidade da Anjelif
Conheci-o no início deste ano na apresentação da marca e acabei por ficar fã. 
Usei e abusei durante toda a gravidez - fico sempre com a pele muito mais seca - foi comigo para a maternidade e continuo a usar até hoje. Ainda este fim de semana foi comigo para o Porto!
Para quem me tem perguntado vende-se nas farmácias e na Wells.
Entretanto a linha de produtos também cresceu e os meu favoritos são: a par do Anti-Gravidade, o sérum de olhos e a água micelar de limpeza facial e, uma boa descoberta, o creme hidratante de duche - super hidratante! 
Logo a seguir à gravidez usei também o creme Anti-Manchas (também hidratante).
Agora com as noites muito mais curtas acho que estou a precisar de passar urgentemente para o creme anti-rugas!
E daquelas coincidências (!) a Anjelif está com uma nova campanha - Gravidade Zero - com a Catarina Furtado que é o rosto da marca e adivinham quem também filmou esta campanha?
O mano Pim! :) O vídeo aqui

Uma mãe com muita pinta ;)


Imagens do making of da campanha Anjelif

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM


Sem comentários:

Enviar um comentário