13 de dezembro de 2014

Ideias Verse

Lembrei-me outra vez da Verse Store! Há uns tempos mostrei-vos aqui algumas ideias de como peças de mobiliário - aparentemente triviais - podiam ser personalizadas e adaptadas, com muito estilo, à nossa casa e às nossas ideias/ gosto pessoal. 
Portanto, se gostam de presentes de Natal originais e personalizados ou de coisas feitas à medida vão encontrar de certeza boas opções na Verse Store, que para quem não se lembra é uma loja online de ilustração de autores nacionais, com posters, quadros, almofadas, vinil autocolante e papel de parede com design original. 
Adoro almofadas, acho que para além de tornarem um ambiente acolhedor, também conseguem dar todo um novo ar à decoração da nossa casa. Mas, para além das almofadas com ilustrações giras e para todos os gostos (2, 4, 6, 7 e 8), também me chamaram a atenção os vinis de parede (1 e 3) e os vinis de ardósia (5)! Que boa ideia! Estou mesmo a considerar comprar o vinil de ardósia para o frigorifico cá para casa!



O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM


3 comentários:

  1. Acho o vinil de ardósia para frigorífico uma excelente ideia e gira pra quem tem filhos pequenos!!! vão adorar fazer desenhos ou rabiscos lolll

    ResponderEliminar
  2. Sugestões fantásticas!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar