6 de dezembro de 2014

Os brincos da Carlota

Perguntam-me muitas vezes no blog - e mesmo entre amigas - de onde são os brincos da Carlota.
São os brincos mais queridos que encontrei para bebé. São da TOUS e adoro! 
Duas pérolas, pequeninas, como eu gosto e com um sistema de aperto perfeito, de rosca, que faz com que as miúdas não os percam e não magoem atrás da orelha. 
A Carminho também já tem um par igual, foram um presente de nascimento da avó Titi. Estão guardados porque ainda não tem as orelhas furadas.


A partir desta descoberta fiquei muito mais atenta à marca.... e há uns dias quando "me cruzei" com o vídeo da campanha Tender Stories, voltaram a chamar-me a atenção algumas peças da nova coleção.

Aqui ficam mais ideias de presentes de Natal:

Pérolas (adoro) para a mãe ou para uma amiga mais clássica 

Os anéis coloridos que escolhi para uma amiga que sei que vai adorar!

Fui à loja TOUS na Rua Garret que já agora deixo também como dica. 
Aproveitem os passeios pelo Chiado para visitar esta loja porque é linda, um espaço icónico, que nos faz viajar no tempo até ao estilo Luís XVI

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM



4 comentários:

  1. Local de visita obrigatório nas idas ao Chiado!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A fernanda é muito generosa uma milena de prendas... Também quero ser sua amiga. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Estive em Lisboa este fim de semana passado e descobri a loja da Tous e fiquei apaixonada, veja o meu post e deixe a sua opinião,
    Beijokas


    http://modaseloucurasdeparis.blogs.sapo.pt/tous-31804

    ResponderEliminar