13 de novembro de 2014

Sisters love

Tem sido assim desde que a Carminho nasceu. Felicidade pura... cumplicidade e amor que não acaba.
Em Julho nasceu a bebé da casa que veio juntar-se à irmã e tornar a vida de todos ainda mais alegre, ainda mais feliz.
É emocionante ver a relação das duas. A C cada dia mais "mãezinha", só quer dar "colinho", sempre pronta a participar, a ajudar. De uma ternura que me derrete o coração e me deixa cheia de vontade de as abraçar. E abraço muitoooo.
A Minho está enorme, continua a bebé mais tranquila de sempre. Fica muitas vezes a olhar longamente para a irmã, como que a descobri-la, e quando a mana fala para ela derrete-se e faz o sorriso mais querido!
Que venham as zangas pelos bonecos, pelos doces e depois pelos vestidos, mas também os momentos em que não vão querer estar uma sem a outra, em que se vão defender, proteger, e o resto da vida como as melhores amigas. 
Eu só quero ter o privilégio de as ver crescer assim, felizes. 









Mum's look:
Fio - Omnia
Túnica - Alperce
Jeans - Zara
*
C look:
Vestido - Winkie
Fio estrela - Amor às Cores

Baby C* look:
Body de golas - Maria Bianca
Fofo - Winkie
Collants - Dot
Botas de lã com pompom - Maria Design Kids

Todas as marcas (excepto zara) presentes no Mercadito da Carlota - Especial Natal, no Porto


Fotografia - Susana Gomes  
Que veio registar um início de manhã cá em casa.
Porque vale a pena guardar todos os momentos com os nossos filhos, mesmo os mais simples!
Sessões de família - Também uma boa ideia de presente de Natal

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

11 comentários:

  1. É bem verdade que as zangas vão chegar, mas no fim serão sempre as melhores amigas. Eu e a minha irmã temos 18 meses de diferença e sempre fomos assim. Muitas muitas discussões, ciúmes e parvoíces, mas as melhores amigas sempre! :)

    ResponderEliminar
  2. O amor de irmãos é do mais bonito e verdadeiro que há!
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Que delicia! Uma ternura!

    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Fernanda como me identifico com as suas palavras, o meu F vai fazer 4 anos, o A fez 2. As zangas cá em casa já começaram, justificadas pelos seus 23 meses de diferença, por norma querem o mesmo carro.
    É tão bom ver as suas brincadeiras, ouvir as suas conversas.
    Beijinhos para a todos.

    ResponderEliminar
  5. Por isto mesmo é que eu queria mesmo que a 2ª fosse outra miúda! :) e alguém ouviu o meu pedido!
    As fotos estão lindas! e todas também!
    Essa túnica é qq coisa, experimentei, e pena que com a minha barriga de quase 7M não fique nada bem!! :)
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Lindas... Adoro a cor das fotos.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  7. Ca em casa e exatamente o mesmo! A Madalena tem três anos e o Sebastião fez agora um e apesar de já andarem as turras pelos brinquedos e pelo colo da mãe ou do pai defendem-se incondicionalmente um ao outro e quando se vêm um ao outro ate brilham os olhinhos de ambos! E o melhor do mundo para o coração de uma mãe! 😊

    Lunafacies.blogspot.com

    ResponderEliminar