6 de novembro de 2014

me, myself and i

Para terminar - por agora - as dicas de lojas novas e giras, deixo-vos a mmi
A mmi abriu recentemente no Colombo (piso 1) e a norte no Braga Parque, o nome é a abreviatura de me, myself and i e é uma loja de acessórios a pensar nas nossas filhas, mas - digo eu - também em nós! 
Mais uma marca cool, divertida, mas ao mesmo tempo sofisticada, que têm que conhecer!
Nós mães temos sempre aquele lado girly e aqui podemos encontrar mais uma opção para a combinação de acessórios “mãe & filha”!
Basicamente, nesta loja há acessórios apropriados a cada idade. Desde as miúdas de 3/4 anos como a C, às adolescentes até aos 16 anos.
Demorei-me especialmente na secção mini-mmi e claro, não consegui sair de lá sem um fio para mim e sem os símbolos militares, que andava há que tempos à procura (!!), para "colar" com o ferro num casaco meu, caqui. (Também fica o máximo em camisas de ganga!) 
Aliás, adorei toda a secção DIY! (Nas fotos abaixo ) Mais uma vez tanto para elas como para nós.
E as mochilas (as das flores!!!), sacos e bolsinhas tãoooo giros?!!! Os ganchos, os elásticos, aqueles autocolantes que colam e descolam, cadernos, borrachas, meias, cachecóis, gorros, etc...
Continuam as ideias para presentes de Natal!








Trouxe esta mochila, a grande, a pensar nas escapandinhas de fds.
O elástico com laço também é mmi

Mmi loves you aqui e no Instragram em @mmistores


3 comentários:

  1. Já tive oportunidade de ver ao vivo e é um mimo!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Para nós também mas para as pequeninas tem coisas fantásticas. Já tive oportunidade de conhecer a loja em Braga e está cheia de peças maravilhosas.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar