17 de novembro de 2014

A Bela e o Monstro

Para nós este fim de semana marcou a abertura da época dos fins de semana de Natal! Está aberta a época natalícia! 
Já começamos a planear o Natal, os jantares com família e amigos cá em casa e confesso que este ano já tenho imensa vontade de decorar a nossa árvore e a casa com as cores e o brilho do natal que eu adoro e a C também.
Ao contrario do verão, agora apetece muito mais dois dias de calma em que sabe bem ficar por casa, entre mimos, brincadeiras, filmes e sestas.
Mas os dias de chuva e frio chegaram e não vão embora tão depressa. E nesta altura do ano também há imensos programas giros para fazer! São uma ideia: brunchs e lanches, os passeios pelo centro da cidade, ver as iluminações, os presépios e, sem dúvida, usufruir dos espectáculos de Natal!
Nós fomos à estreia da peça infantil A Bela e o Monstro e adorámos. Eu :) e a C que não desviou a atenção por um minuto. Vai estar em cena até dia 28 de dezembro, no Teatro da Trindade. Recomendo! 
Mas passeios e dias frios pedem bons casacos para os miúdos!
Deixo-vos esta sugestão para quem tem perguntado por sobretudos giros e com pinta. Eu apaixonei-me por este modelo da Maria Bianca. Um clássico que adoro ver, ainda mais querido conjugado com a respectiva touca. Um amor!
Perfeito para aquelas ocasiões em que gostamos que estejam mais arranjadinhas. Por exemplo, para vestir na noite e dia de Natal! 



Total look - Maria Bianca

Mais um matchi-matchy das gordinhas :)


Adoro este vestido também, na versão maxi e mini.
Total look: Maria Bianca

Os sobretudos das manas: Maria Bianca

No Teatro da Trindade, para ver A Bela e o Monstro.


Que gira ficou a C! 
Adoro o kit sobretudo + touca.
So chic ;)


O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

7 comentários:

  1. Lindas 💗💗

    Por cá já estamos em modo Natal a todo o gás.....
    Ontem fizemos a árvore e no próximo fim de semana aqui em casa será noite de Natal.... O pai não vai estar presente no Natal e antecipamos a nossa noite ;) este ano temos 2 Natais lol

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Incrível como a Fernanda consegue reunir tanta simplicidade e elegância numa só! Guardo o seu blog como uma promessa de futuro. Desde os tempos de faculdade que brinco com a ideia de que um dia vou ter uma Carlota ou Charlotte, o que me faz ter uma ligação especial com este espaço virtual da 'baby Carlota'. E a Carminho mais um anjinho que se veio juntar à família. Muito obrigada por todas as partilhas, fazem-me sonhar acordada com o dia em que também eu vou estar de esperanças... Por agora vou ter que esperar mais um bocadinho, porque estou de partida para Nova Iorque, mas levo o blog no coração e nos gadgets.

    Aqui por casa também já estou totalmente em modo natal: http://beuniquehere.blogspot.pt/2014/11/countdown-to-silent-night-36.html

    ResponderEliminar
  3. Giras as manas!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro os vestidos da dot, mas achei-os tão iguais ao modelo da mix it do ano passado, só mudou a cor...

    ResponderEliminar