29 de outubro de 2014

Parabéns Carlota!!! 3 anos!

O dia 27 de Outubro é um dos dias mais importantes do calendário cá de casa. O dia em que nasceu a minha primeira filha, o dia que trouxe mais sentido à minha vida. Nunca vou esquecer o primeiro momento em que a vi, em que a tive nos meus braços e senti aquele amor imensoooo, cada vez mais forte e intenso a cada dia, a cada minuto, que passa. Ficarão para sempre na minha memória os primeiros minutos, e todos os que vieram depois e virão ainda junto às minhas filhas.

Na verdade para a Carlota a festa começou na véspera do seu dia, ainda no Mercadito da Carlota, onde delirou com toda a animação. Desenhou, pintou, pediu uma pintura de Carochinha, assistiu aos teatrinhos, cantou e dançou.
Na segunda-feira eu estava tão cansada, mas mãe é mãe e não podia imaginar descurar o dia dela! Há vários dias que falava no seu dia de anos, na Minnie, numa coroa de "pincesa" e balões cor de rosa.
Apesar do cansaço e de não haver muito tempo por ser dia da semana, não quis deixar de lhe preparar uma surpresa para este dia, um ambiente especial para o jantar em família, mas acima de tudo um dia cheio de amor e carinho!
E que grande dia de anos!!! Começou eram 8h00 da manhã. 
Acordámo-la ao som dos parabéns, rodeada pelos pais, avó e mana Minho e ainda em pijama soprou a primeira vela do dia. 
Depois foi para o colégio brincar com os amigos, o que me deu tempo para preparar o jantar e outros pormenores da decoração que ainda precisava arranjar. Às 15h eu e o pai fomos buscá-la, com o bolo de anos da Minnie (e respectivas bolachinhas para distribuir como lembrança) e com todos os meninos da sala cantámos mais uma vez os parabéns. A C estava tão feliz, como todas as crianças no seu dia de anos!

Adorei a coroa de flores de papel, linda, uma tradição do colégio! 

Bolo da Minnie, velas e bolachinhas personalizadas para levar para o colégio, balão nº 3, copos e pratos de papel - Wonderland Parties 

Em casa, também já tinha tudo preparado para a receber!
Para casa, pedi à querida Liliani da Lima Limão, mais um bolo da Minnie :) com umas bandeirinhas em tons de rosa e só uma Minnie sentada no topo. Um bolo, sabor de chocolate, a condizer com as bandeirolas na parede. 
Estava delicioso, mas a curiosidade com a Minnie sentada no topo foi tanta que num minuto de distração - daqueles "A Calota ajuda" - acabou sem cabeça! :))

Depois


(Um amor, não se percebe nas fotos, mas a saia é toda às estrelinhas)
A princesa da festa teve a sua coroa especial do Atelier da Tufi
Balão nº 3 - Wonderland Parties
Balões brancos e rosa pastel - Party (Colombo)
Bandeirolas de tecido - Chica Melancia
Bandeirolas da Minnie, em papel, personalizadas com o nome - Wonderland Parties

Um postal que adoro, da Belle &Boo (com um crachá com o nº3 ) onde eu e o pai lhe escrevemos um texto especial para quando souber ler.
Mas que ela fez logo questão de "ler" à sua mana Minho :)
Baby C* look:
 Body de golas - Piupiuchick 
Tapa-fraldas - Patachoka (antigo)

Mum's look - Túnica e calção Wearable
Depois do jantar, muitas bolinhas e muito cor de rosa! O que fez as delícias e a felicidade da minha filha neste dia especial, e só por isso para mim ficou perfeito! :)

E a GRANDE SURPRESA estava reservada para o final do jantar!!
Adivinhem quem veio cá a casa cantar os parabéns à C??



Obrigada FUNTOCHE!! 
Vocês são TOP e fizeram o dia de anos da C ainda mais especial.
Ela vibrou!! Não podia ter ficado mais feliz e a sentir-se especial por a Minnie e o Mickey terem vindo cantar-lhe os parabéns, cantar e dançar com ela!
A seguir foi altura de abrir os presentes e ir para a cama!
 Os olhos dela brilharam quando viu um piano e uma guitarra!
 "O que eu pedi.... O que eu pedi.... Obigada!!" 
(Claro que me vieram as lágrimas aos olhos...)

Parabéns querida filha, um ano muito, muitoooooo FELIZ!

Muito obrigada pelas mensagens queridas que deixaram para ela no facebook e no Instagram.