29 de outubro de 2014

Parabéns Carlota!!! 3 anos!

O dia 27 de Outubro é um dos dias mais importantes do calendário cá de casa. O dia em que nasceu a minha primeira filha, o dia que trouxe mais sentido à minha vida. Nunca vou esquecer o primeiro momento em que a vi, em que a tive nos meus braços e senti aquele amor imensoooo, cada vez mais forte e intenso a cada dia, a cada minuto, que passa. Ficarão para sempre na minha memória os primeiros minutos, e todos os que vieram depois e virão ainda junto às minhas filhas.

Na verdade para a Carlota a festa começou na véspera do seu dia, ainda no Mercadito da Carlota, onde delirou com toda a animação. Desenhou, pintou, pediu uma pintura de Carochinha, assistiu aos teatrinhos, cantou e dançou.
Na segunda-feira eu estava tão cansada, mas mãe é mãe e não podia imaginar descurar o dia dela! Há vários dias que falava no seu dia de anos, na Minnie, numa coroa de "pincesa" e balões cor de rosa.
Apesar do cansaço e de não haver muito tempo por ser dia da semana, não quis deixar de lhe preparar uma surpresa para este dia, um ambiente especial para o jantar em família, mas acima de tudo um dia cheio de amor e carinho!
E que grande dia de anos!!! Começou eram 8h00 da manhã. 
Acordámo-la ao som dos parabéns, rodeada pelos pais, avó e mana Minho e ainda em pijama soprou a primeira vela do dia. 
Depois foi para o colégio brincar com os amigos, o que me deu tempo para preparar o jantar e outros pormenores da decoração que ainda precisava arranjar. Às 15h eu e o pai fomos buscá-la, com o bolo de anos da Minnie (e respectivas bolachinhas para distribuir como lembrança) e com todos os meninos da sala cantámos mais uma vez os parabéns. A C estava tão feliz, como todas as crianças no seu dia de anos!

Adorei a coroa de flores de papel, linda, uma tradição do colégio! 

Bolo da Minnie, velas e bolachinhas personalizadas para levar para o colégio, balão nº 3, copos e pratos de papel - Wonderland Parties 

Em casa, também já tinha tudo preparado para a receber!
Para casa, pedi à querida Liliani da Lima Limão, mais um bolo da Minnie :) com umas bandeirinhas em tons de rosa e só uma Minnie sentada no topo. Um bolo, sabor de chocolate, a condizer com as bandeirolas na parede. 
Estava delicioso, mas a curiosidade com a Minnie sentada no topo foi tanta que num minuto de distração - daqueles "A Calota ajuda" - acabou sem cabeça! :))

Depois


(Um amor, não se percebe nas fotos, mas a saia é toda às estrelinhas)
A princesa da festa teve a sua coroa especial do Atelier da Tufi
Balão nº 3 - Wonderland Parties
Balões brancos e rosa pastel - Party (Colombo)
Bandeirolas de tecido - Chica Melancia
Bandeirolas da Minnie, em papel, personalizadas com o nome - Wonderland Parties

Um postal que adoro, da Belle &Boo (com um crachá com o nº3 ) onde eu e o pai lhe escrevemos um texto especial para quando souber ler.
Mas que ela fez logo questão de "ler" à sua mana Minho :)
Baby C* look:
 Body de golas - Piupiuchick 
Tapa-fraldas - Patachoka (antigo)

Mum's look - Túnica e calção Wearable
Depois do jantar, muitas bolinhas e muito cor de rosa! O que fez as delícias e a felicidade da minha filha neste dia especial, e só por isso para mim ficou perfeito! :)

E a GRANDE SURPRESA estava reservada para o final do jantar!!
Adivinhem quem veio cá a casa cantar os parabéns à C??



Obrigada FUNTOCHE!! 
Vocês são TOP e fizeram o dia de anos da C ainda mais especial.
Ela vibrou!! Não podia ter ficado mais feliz e a sentir-se especial por a Minnie e o Mickey terem vindo cantar-lhe os parabéns, cantar e dançar com ela!
A seguir foi altura de abrir os presentes e ir para a cama!
 Os olhos dela brilharam quando viu um piano e uma guitarra!
 "O que eu pedi.... O que eu pedi.... Obigada!!" 
(Claro que me vieram as lágrimas aos olhos...)

Parabéns querida filha, um ano muito, muitoooooo FELIZ!

Muito obrigada pelas mensagens queridas que deixaram para ela no facebook e no Instagram.

20 comentários:

  1. Que amor e que alegria mais pura nessa carinha :) Felicidades para a vossa família.
    http://douradorosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A menina mais cheia de pinta da blogosfera :)
    Beijinho

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Basicamente estava cansada de quê mesmo?Que esforço herculeo,han,ter de comprar um bolo!!É mesmo a melhor mãe do mundo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inveja é muito feia minha senhora!!!

      Eliminar
    2. Oh Liliana... não vê que a Ana está habituadíssima a organizar eventos onde entram 10 000 pessoas. Só as mães reais ficam cansadas, as outras acham que tudo é fácil!

      Eliminar
    3. Beijinho para si Liliana!E para a "Unknown"....;))

      Eliminar
    4. Não tenho nada com esta briga, mas Ana Ferreira vai me desculpar, mas ser mãe a tempo inteiro já é uma tarefa cansativa, e sei do que falo, estou desempregada há 2 anos e 6 meses, e tenho uma filha de 5 anos e um bebé de 5 meses,o bebé ainda está comigo, mas posso garantir lhe que não há pior trabalho do que estar em casa, e mais a Fernanda é mãe a tempo e trabalhadora, não precisa de trabalhar na fábrica, para trabalhar mais que os outros, em casa não há horários, nem salários. Isto para dizer que a Fernanda tem o mérito que tem acima de tudo por ter sido mãe da Carlota a tempo inteiro durante tanto tempo, Eu não seria capaz.

      Eliminar
  4. A festa, linda, linda, linda. Curiosamente quando a minha filhota fez os 3 anos, o tema também foi a Minnie. Este ano para os 4, foi um carrossel parisiense. Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Que linda a coroa que ofereceram à Carlota. Ficou lindamente com o vestido. Que querida!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns às duas :) felicidades Carlota :)
    A minha Carlota também está quase, quase a fazer 3 anjinhos :D

    ResponderEliminar
  7. she's amazing...and so sweet...happy dbay..
    fab party

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns a minha filha mais velha também fez anos no dia 27, mas foram oito e o bolo foi igual ao do colegio , felicidades

    ResponderEliminar
  9. A felicidade da Carlota é contagiante! Felicidades para toda a família

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Q imagens lindas e cheias de ternura! O mais engraçado é a tanto a
    Carlota como a Carminho fazem anos no msm dia q os meus tios
    💖😘

    ResponderEliminar
  11. Adorei este post :-) Lindo,,lindo! Muitos Parabéns à Carlota e a todos nessa família mais gira. Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns à Carlota e aos pais ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Fernanda... pela excelente mãe que demonstra ser, não apenas no dia de aniversário da Carlota, mas todos os dias !!
    Adorei os bolos de aniversário, a decoração, o postal, tudo... o amor que dedica está também nestes detalhes ;)
    Beijinhos e as maiores felicidades do mundo para a querida Carlota

    ResponderEliminar
  14. Estava tudo lindíssimo!
    Mais uma vez parabéns aos papás e à princesa!
    Cris

    ResponderEliminar
  15. Parabéns para a Carlota e também pelo seu blog. Conheci através da minha filha que também é jornalista e blogueira de um shopping aqui em Goiânia, capital de Goiás, Brasil. Fiquei encantada com a moda para bebe e criança de Portugal. Criança vestida como criança. Tudo vem vintage. Através da informação de seu blog comprei na Mariadelice e no site da Maria Bianca. Também na Pasito a Pasito da Espanha. O atendimento foi excepcional de todos, Hoje comprei no Tic Tac Babies. Estou esperando as encomendas acabarem de chegar para fazer bastante propoganda tanto no Face como no Instagram. Porém lamento nao ter podido entrar em contato com a Mariazinha. Gostaria de comprar vários tapa fraldas e cueiro ( no Brasil não existe esses) mas eles não respondem. Já deixei várias mensagens in box e também nos posts mas não mereci uma única resposta. O email dá como inválido. Você me indicaria outra loja que vende os tapa fraldas , porque as marcas que comprei possuem poucas opções? vlopes8@gmail.com

    ResponderEliminar