21 de outubro de 2014

Mudar a fralda!

A Mustela vai estar, uma vez mais, presente no Mercadito da Carlota este Domingo, e eu como mãe e uma das embaixadoras da marca acompanho com atenção todas as evoluções e novidades.
A Mustela, voltou a revolucionar a muda da fralda e lança um novo produto que chega agora a Portugal e em primeira mão ao Mercadito da Carlota ;) 
Trata-se de um produto de higiene "de nova geração" para a muda da fralda - o Linimento
A muda da fralda é um gesto que repetimos vezes sem conta durante o dia e a pele do bebé fica frequentemente sujeita a irritações…sobretudo se a limpeza for feita com produtos que retiram gordura à pele. Por algum motivo os nossos avós usavam o azeite na limpeza e cuidado da pele...
A Mustela inspirou-se nesta fórmula antiga e adaptou-a às necessidades específicas da pele do recém-nascido e do bebé e assim nasce o Linimento.


Ah, para quem, como eu, adora aquele cheirinho a bebé/Mustela alerto que o cheiro deste produto é a Azeite. Isto porque efectivamente na sua formulação original o linimento tem, entre outros ingredientes, o azeite extra-virgem como componente principal.
Ou seja, o linimento ao mesmo tempo que limpa eficazmente deixa também uma película protetora e cicatrizante sobre a pele. Para as peles sensíveis não há melhor… limpa e repara porque é rico em ácidos gordos essenciais, ómega 6 e ómega 9.

 Mas atenção que este produto não substitui o Creme 123 zona da Fralda!
 Eu aplico os dois em conjunto. Com o linimento limpo a pele, com a ajuda de uma compressa, e depois aplico uma camada do creme 123 para proteger das assaduras da fralda. E de facto tem sido uma dupla infalível!

*Post escrito em colaboração com a Mustela
A Mustela vai estar no Mercadito da Carlota, já no próximo Domingo, com um serviço de aconselhamento para grávidas e mães, muitas ofertas e surpresas!

Ninguém pode ficar em casa! ;)

7 comentários:

  1. A Mustela sempre a inovar!

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu uso e adoro o cheirinho suave a azeite! Não é um cheiro desagradável (claro que também não é o cheiro de bebé típico) mas vale a pena porque eles ficam com o rabinho taaaaoo suave!

    ResponderEliminar
  3. Vou experimentar o linemento da Mustela, se já houver em França! Obrigada Fernanda!

    ResponderEliminar