14 de setembro de 2014

Domingos!

Muda a estação mudam os hábitos e o que podemos fazer para ocupar - bem - o fim de semana.
Cá em casa os brunchs de domingo passam a ser paragem obrigatória com a chegada dos dias cinzentos ou de chuva. O brunch é uma espécie de dois em um: pequeno-almoço e almoço. E acordar calmamente, sair de casa ao final da manhã e saborear um maravilhoso brunch, com tempo para degustar a refeição, em forma de buffet, não há nada melhor! Aliás, o melhor é poder fazê-lo em família.
O Hotel Ritz inaugurou hoje o Brunch de domingo - com um programa pensado para ir em família, cheio de surpresas e iguarias deliciosas! Para mim passou automaticamente para os melhores brunchs da cidade! 
A C quis estar a maior parte do tempo na sala onde estavam os animadores, cheia de actividades preparadas e muitas crianças e nós ainda pudemos aproveitar o ambiente romântico. Viva os espaços family friendly
Depois fomos dar um passeio pela cidade já os quatro. E não precisamos de mais para um domingo perfeito, apenas destes momentos que nos enchem de alegria e bem estar! A única coisa que podemos pedir é mais dias assim.
Levei a máquina para registar o momento e deixar aqui como sugestão. 

C look:
Laço - Só Laços
Vestido - Bonpoint
Sapatos - Laranjinha


Os interiores do Hotel Ritz são de cortar a respiração.
A Carlota assim que entrou foi ver de perto as flores e disse "Muito bonito" :)

A sala das crianças - Ritzlandia



O insuflável fez as delicias da Carlota!

Adivinhem o que gostou mais a C deste brunch? De brincar na Ritzlandia (o espaço das crianças) e do carrinho de gelados da Artsania, claro!

Aproveitámos que a Carminho ficou com a avó e a C ia estar a brincar no espaço kids e fizemos os dois uma massagem no Spa do hotel.
O hotel é fantástico - já sabíamos - e o Spa não desiludiu! Um espaço enorme, a começar pela piscina interior fabulosa. O ambiente de tranquilidade e a massagem revelaram-se verdadeiramente eficazes no corpo e na mente!
Recomendo. É mesmo um dos melhores Spas de Lisboa!

Um brunch de domingo top! 





Hoje afinal o sol deu o ar da sua graça e pudemos aproveitar a esplanada na varanda. Soube tãoooo bem!
Obrigada pelo convite!
Brunch no Hotel Ritz, aos domingos - informem-se aqui

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

18 comentários:

  1. A Fernanda nem parece que foi mão agora, está tão elegante.
    A Carlota a crescer a cada dia, linda como a mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sugestão para um Domingo em família! Obrigada por mais esta sugestão
    Bjs

    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Com a crise que a maioria dos portugueses estão a passar, não acho que seja de muito bom tom fazer um post destes. Como se ir ao Ritz fosse a coisa mais normal do mundo! Deveria ser, mas infelizmente para a maioria das pessoas não passa de uma miragem.
    A senhora tem um bom lifestyle, mas escusa de andar sempre a apregoá-lo.
    Less is more! Ou tem assim uma necessidade tão grande de estar sempre a mostrar a sua vidinha de dondoca.? Fale lá dos trapinhos para as crianças e fique-se por aí.
    Sabe que para a grande maioria dos portugueses sobra mês e falta dinheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora lê mais blogs ou só lê o Blog da Carlota??? :D O que é que escreve nos blogs de moda que mostram vestidos, sapatos e carteiras LVuitton, Hermés, etc Passa a sua vida a escrever comentários negativos e de mau tom em todos os blogs de moda e afins? E vai para a porta das Lojas e restaurantes insultar as pessoas?!
      Enfim... Este post é apenas uma sugestão, como já dei TANTAS outras para fazer com crianças, ZOO, OCEANARIO, PIQUENINQUES, JARDINS PÚBLICOS, etc! Minha querida, A MALDADE ESTÁ NOS NOS SEUS OLHOS E NA FORMA COMO QUER INTERPRETAR!

      Eliminar
    2. Este blog é de cariz pessoal, a autora não vai deixar de fazer o que quer que seja porque infelizmente mais de metade da população não tem possibilidades para tal.
      O que não é de bom tom é a falta de discernimento que a semprechique aparenta ter, o Blog da Carlota não é uma entidade pública, a família da Fernanda felizmente ainda tem o poder de decisão de onde querem ir e de que forma gastam os SEUS (não são de mais ninguém, como tal não estão sujeitos a aprovação externa) rendimentos.

      Eliminar
    3. Eu não posso ir ao brunch do Hilton e adoro este género de post. Não posso hoje, mas talvez possa amanhã!!!
      Tal como eu, certamente, outras de nós virão aqui, mesmo sem poder ir a todos os sítios que a Fernanda apresenta, espreitar e procurar alguma beleza. As fotos são magníficas, as miúdas são uns amores e a autora do blogue uma pessoa sensata e inteligente que dá gosto ler.
      O sonho faz falta, não seja tão amarga!

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. "semprechique"? Devia mudar o nome. ..uhm...talvez para "maleducada" não?
      Less is more!
      Em vez de ler blogs que não lhe acrescentam cultura porque não vai dar um passeio pelo Jardim Público?!
      Que falta de chá!!!

      Eliminar
  4. Fernanda, agradeço imenso as oportunidades e novas experiências que partilha no blog. Todos precisamos de uma lufada de ar fresco e de descobrir que ha sempre coisas bonitas para serem feitas e aproveitadas. Desconheço, isso sim, o porquê de continuarem a criticar os posts que faz. Se não gostam deste tipo de posts ou ficam ofendidos por ler, porque visitam o blog? Todos sabemos que a Fernanda atingiu um nível muito bom e partilha para quem está interessado. Eu continuo interessada. Se experimento todos estes sítios? Não posso sempre. Mas pelo menos gosto de conhecer e saber que há tantas coisas para aproveitar. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras! Fernanda bem vinda ao mundo dos blogs de sucesso, mais acessos, mais visibilidade, maior influência, mais marcas interessadas mas também mais inveja, insultos gratuitos e mesquinhez! A luz incomoda! Beijinhos e força!

      Eliminar
    2. Isso mesmo. Fico tão triste por ter de concordar que uma característica típica portuguesa é a inveja... Ok nem todos podemos fazer todos os programas nem ter o mesmo estilo de vida mas podemos ficar felizes pelos outros e podemos fazer alguns dos programas. Tento ser embaixadora do meu país e mostrar as coisas boas mas quando me dizem que o português, regra geral, é invejoso, tenho de concordar.
      Ainda bem que alguém pode em vez de ninguém poder!

      Eliminar
    3. Já cá faltava. Se concorda tudo bem. Se critica é porque tem inveja. Que mentes limitadas. Nem todas as pessoas que criticam têm inveja ok? O post não me incomoda. É dirigido para um público alvo, para quem tem um certo nível de vida e pronto. A blogger foi convidada, logo tem que fazer publicidade. Ponto. É um negócio como outro qualquer. Não percebo a admiração.

      Eliminar
    4. Critica sim... mas não é o caso! Trata-se de um comentário com juízos de valor e que tem o objectivo de ofender. Para mim isso tem outro nome...
      E quanto à parte do "...logo tem que fazer publicidade" também não é verdade. Falo APENAS e SÓ do que gosto e do que acho que podem ser boas sugestões. SUGESTÕES, ou seja, ideias que uns podem gostar e outros não... Vivemos em democracia e a sociedade é plural graças a deus. É uma pena que a pessoa que critica só tenha visto este post e não se lembre ou não tenha visto as VARIAS outras sugestões anteriores. :)
      Por esse prisma redutor, tb poderia perguntar "Com a crise que a maioria dos portugueses estão a passar, não acho que seja de muito bom tom estar na internet a deixar comentários ofensivos em blogs. Como se ter Internet fosse a coisa mais normal do mundo! Deveria ser, mas infelizmente para a maioria das pessoas não passa de uma miragem."

      Eliminar
    5. A falta de imaginação leva a isto! As pessoas não percebem que os Blogs são um Banco de Ideias, não são para andarmos todos a fazer copy paste da vida de bloguers e famosos! Senão para semana o Ritz não ia ter mesas suficientes e o stock de sapatos da Laranjinha ía esgotar! Há que adaptar as ideias ao nosso estilo de vida, capacidade financeira e localização geográfica! O que seria das revistas cor de rosa se todos pensassem assim!

      Eliminar
  5. Um post delicioso e com fotografias magnificas :)

    ResponderEliminar
  6. Muito boa sugestão mas com dois pequenos da mesma idade das suas também precisava de uma sugestão amiga de pais para o Porto...:) Tem alguma? Obrigada!

    ResponderEliminar