22 de julho de 2014

Ideias criativas!

ADORO decoração, sou capaz de "perder" horas a namorar imagens, a ver ideias e a imaginar como ficaria isto ou aquilo cá em casa.
Hoje em dia ter uma casa gira é cada vez mais fácil, com a ajuda de tantas inspirações, sugestões e lojas que temos à mão. O Ikea, por exemplo, veio revolucionar a forma como mobilamos e decoramos o quarto dos miúdos e a nossa casa, sobretudo pela excelente relação qualidade preço, pelas mil combinações possíveis e novidades que apresentam a cada estação.
Numa das minhas pesquisas pela internet, enquanto andava no processo de decoração dos quartos das babies Cs, descobri a Verse Store que vos quero deixar como dica! Vão adorar se também vos apetece mudar qualquer coisa aí em casa.
A Verse Store é uma loja online onde podemos encomendar papel de parede, vinis autocolantes para móveis, paredes, telas, posters, que no fundo personalizam e se adaptam a qualquer espaço (e idades). Móveis do Ikea incluídos!   
Na Verse Store podemos escolher o que mais gostamos ou, se temos uma ideia própria, eles produzem a nossa ideia, no formato que quisermos. Podemos assim tornar únicos e pensados especialmente por nós, os móveis para o quarto dos mais pequenos, mas não só!
Basicamente, tudo pode ser personalizado. Armários, camas, estantes, paredes, o que quiserem. E todos os produtos são 100% nacionais, com entrega gratuita em todo o país.

Deixo-vos algumas imagens de móveis do ikea - em grande parte peças brancas - aqui já personalizados, que achei o máximo! Deliciem-se e digam-me se não apetece começar já a imaginar e a decorar cómodas e armários... para o quarto dos miúdos, quartos de brincar, para o nosso quarto, sala, etc.





Tudo possível de concretizar na Verse Store!


O Blog da Carlota também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

5 comentários:

  1. Para quem interessar existe outra empresa lider em portugal, procurem colantes.com.

    ResponderEliminar
  2. Também sou capaz de "perder" horas a procurar inspirações para mudar coisas em casa! Acho que se pudesse, todos os anos re-fazia tudo só pelo processo (definitivamente defeito de alguém que tirou design de interiores!).
    No meio desta pesquisa já tinha encontrado uma empresa "lá fora" que tinha esta ideia das personalizações para os móveis do Ikea, e achei o máximo - mudando só um bocadinho conseguimos logo uma coisa completamente diferente, portanto fiquei super feliz por saber que também existe por cá :) Obrigada pela informação (e pelas ideias)!

    ResponderEliminar
  3. Também adoro decoração! E essas fotos estão lindaas :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela sugestão!
    Bem haja
    www.psipsicologiapsicoterapia.com

    ResponderEliminar