27 de junho de 2014

Mood: Fotografia

Fotografias são uma lembrança para a vida toda. E a gravidez passa tão rápido que nós vamos querer recordar o momento! Aconselho todas as grávidas a não deixarem de fazer uma sessão. Se não quiserem, ou não tiverem disponibilidade para irem fazendo ao longo da gravidez, a recta final, nós já bem barrigudas, é quando acho mais giro fazer!
Outras fotografias que acho adorável ter, são as dos nossos filhos recém nascidos. Adoro estas com o registo dos dados do nascimento, data, peso, comprimento...
Mas claro, e já o disse tantas vezes, estas sessões fotográficas podem ser feitas em qualquer ocasião e nao só por estarmos grávidas ou termos bebés pequenos. E porque nao fazer uma sessão em família?
É sempre giro fazer e é algo que fica para sempre. E depois é tão bom ver a família aumentar e se da primeira vez as fotos são só da mãe e do pai, depois é delicioso ver já com o bebé nos braços, depois com irmãos...
Aqui ficam algumas ideias, entre outras, que guardo aqui e que podem servir de inspiração para fazeremos algo idêntico para as molduras da casa.

     Ties photo - Catarina Ferreira



























Mãe 360º - Mariana Sabido

Uma dica importante: Quando escolherem o fotógrafo tenham em conta principalmente o estilo/registo que mais se adequa ao vosso gosto pessoal. 
Aqui no blog encontram o trabalho de vários fotógrafos, com diferentes registos. 
Experimentem fazer uma pesquisa por 'fotografia'.

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK | INSTAGRAM