20 de maio de 2014

Estou tão indecisa...

Faltam cerca de 2 meses e meio e nesta fase já estou MUUUUITO entusiasmada e super focada no planeamento e organização de tudo cá em casa para receber a minha gordinha nº2.
Apesar de ver e pesquisar intensamente, há 2 anos, todo o universo delicioso das roupas e da decoração infantil, este post serve para vos dizer desde já que espero encontrar as melhores sugestões/opiniões do mundo aí desse lado!
Ando há vários dias à volta com a dúvida sobre colocar, ou não, papel de parede para substituir as paredes até agora pintadas de um rosa pastel, que já me apetece mudar…. Mas qual escolher? Existem mil e uma opções de papel de parede tão giros! 
Entendam este post como um pedido de S.O.S. Conto com a vossa experiência e bom gosto para fazer um quarto para duas miúdas, um quarto simples, mas bonito e... perfeito!*
Começando pelas paredes. O que me dizem?

As opções clássicas, em tons suaves de rosa e bege…




Os padrões florais e muito femininos da Pip Studio





Admiro os resultados que fogem do óbvio, das cores e padrões tradicionais para quartos de menina. Mas normalmente não arrisco...

Verde para o quarto de meninas. Porque não?!



Mais soluções clássicas para rapariga: rosa, riscas e bolas...

Mix de padrões - A tendência.

Estão por aí?!  
O papel de parede deixa o ambiente mais aconchegante, mas qual escolher?

*Post escrito em pleno nesting - Fase da gravidez na qual o nosso instinto só nos faz pensar em arrumar a casa e “preparar o ninho” para a chegada do bebé. Também passaram por isto? :)

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST