20 de maio de 2014

A brincar dos 0 aos 3 anos!

Gosto de ver tudo arrumado em casa, que as coisas tenham uma ordem e se possível tudo muito em tons neutros e branco (móveis). Claro que desde que sou mãe - e a C começou a andar - tive mesmo de ceder nesta "obsessão" pele organização e sobriedade de cores... Hoje em dia já convivo pacificamente com muita cor e brinquedos que se multiplicam pelas divisões da casa. Claro que passo os dias a apanhar coisas e mais coisas e a enfiá-las em cestas, caixas e gavetas. Mas ser mãe também é isso :)
Longe vai o tempo em que eu pensava e dizia muito convicta que 'brinquedos de plástico não.' É que uma coisa são os brinquedos que nós achamos que eles vão gostar, outra diferente são os brinquedos que realmente eles mais gostam! Normalmente os mais coloridos, interactivos, com botões, música e sons!
Eu gosto de dar prioridade aos livros, mas já se sabe, para os miúdos o melhor presente é sempre um brinquedo. A avó A por exemplo, adora oferecer brinquedos à C e os da Fisher Price são um clássico, é das marcas mais antigas a fabricar brinquedos. Já tinhamos, por exemplo, o tradicional porta-chaves e o cão (um dos brinquedos preferidos da C). Mas a campanha dos 10 Brinquedos Favoritos da Fisher-Price permite que até uma avó mais destreinada saiba escolher o presente ideal para cada etapa do desenvolvimento! Vejam aqui

Obrigada Fisher Price* pela Casa do cãozinho para a Carminho e que a Carlota já quer muito tirar da caixa!

PS - Não resisti à pressão :) a Carlota adorou a casinha e as músicas! Mas promete deixar a "mana Minho" brincar!

*Este é um post patrocinado

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

1 comentário:

  1. É tão bom vê-los a brincar. Também gosto de ver tudo arrumadinho, mas já me estou a preparar para ver tudo cheio de brinquedos espalhados :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar