6 de abril de 2014

Mais por menos na Zippy - Primavera/Verão 14

Tal como aqui, também na Zippy encontramos peças giras, com bom ar e em conta! 
Na Zippy costumo comprar as gangas (calças, calções e jardineiras), pijamas (são sempre amorosos!!), casacos e alguns básicos que depois gosto de combinar com peças de outras marcas e fazer kits diferentes. Ou então não!
A Zippy superou todas as expectativas com a nova coleção Primavera-verão! Uma colecção tão gira, querida e ao mesmo tempo cheia de pinta! Sem dúvida que é uma das marcas low cost com as roupas de criança mais giras. E é portuguesa!
Adorei as túnicas - esta túnica branca é um must -have, paixão à primeira vista - e a sweet shirt das florzinhas, um amorrr!
Deixo-vos mais abaixo algumas das minhas escolhas para a baby C, mas uma visita às lojas é obrigatória para conseguirem ver bem os detalhes queridos das peças.

 Look Zippy - Hello Spring!
Baby C look:
Túnica e jardineiras - Zippy
Alpercatas - Mini Paez - Dia 4 Maio no Mercadito da Carlota - PORTO



A túnica sobressai mais só com uns calções, mas adorei combinar com estas jardineiras, num mood mais cool e descontraído.



Mostro-vos também algumas peças que gostei para bebé (rapariga e rapaz). Mas há muito mais!  Sair de lá com um saco cheio (e uma conta pequena) não vai ser nada difícil!

Sabiam que se comprarem um CRI-CRI, um das rocas amorosas da Zippy, estão a contribuir com 1€ para a Fundação do Gil? Fica a dica de um presente solidário porque vão estar a ajudar as Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio, que levam ajuda a crianças doentes em situações físicas, sociais e económicas frágeis.

O Blog da Carlota também está no

9 comentários:

  1. Vou ter de ir espreitar! As peças de menino estão de babar!!

    ResponderEliminar
  2. Fe, essa sweet das flores é amorosa. Também não resisti! :-)

    ResponderEliminar
  3. Super feminina a Carlota :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Há peças lindas e muito baratas (tem de se escolher bem) na Zippy, Lefties, Primark e H&M. Eu não dispenso!

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso deste post, está muito fofa a Carlota.
    O meu filho anda (quase) sempre vestido com roupa da zippy, é uma opção bastante económica pois eles usam a roupa tão pouco tempo!

    ResponderEliminar
  7. OLá Fernanda, já sigo este blog há algum tempo e nunca comentei mas hoje tive de o fazer, comprei estas jardineiras iguais as que a Carlota está a usar na foto, e tenho a dizer que foi a pior compra dos ultimos tempos, desbotaram todos, lavei com ouutras gangas e manchou a roupa toda.... depois de secas ficaram todas as manchas!! Fui a Zippy reclamar, mas nao trocaram porque nao tinha etiqueta e por já terem sido lavadas!!!! Eu nao sei como fazem as outras pessoas , mas eu sou imcapaz de vestir seja o que for na minha filha por lavar, nem que seja só para a foto! Fica aqui o alerta, não devem ter sido só a mim que aconteceu...

    ResponderEliminar