2 de abril de 2014

21 semanas

2 anos e meio de Carlota e 21 semanas de Carminho! A sentir-me muito feliz…
Sim, a gordinha nº 2 já tem nome! E como prometido aqui fica em primeira mão! 
Chegamos finalmente a consenso, não foi fácil, o pai adorava Frederica, eu Pureza, mas nenhum dos dois adorava a escolha do outro. Por isso, tivemos de encontrar um terceiro nome de que gostássemos muito os dois e foi assim que chegamos ao amoroso Carminho. Sabiam que Carminho já existe como nome e não apenas como diminutivo de Carmo? Vejam aqui
Carlota & Carminho, achamos que não podia combinar mais! Na realidade será - Diana, Martim, Carlota e Carminho. Os 4 irmãos! :)
Nesta fase das 21 semanas sinto-me ótima, engordei 1.700 kg até agora e apenas me sinto menos resistente ao cansaço, já fiz a eco morfológica, fiz o Harmony, as análises e graças a deus está tudo bem! Temos certezas de que está tudo perfeito e que vai correr tudo bem. 
Já a sinto tanto, e adoro! Nos dias de mais trabalho e stress, esses pontapés ajudam a lembrar-me de abrandar e a apreciar cada segundo desta gravidez. 
A baby C continua uma miúda feliz, vejo-o na cara dela. De vez em quando já acorda a falar na mana "minho", diz que está na barriga (dela), outras vezes vem conversar com a minha barriga, dar beijinhos e festinhas à mana. Delicioso! 
Já lhe dissemos que a mana Carminho quando chegar lhe vai trazer plasticinas e ela fica toda entusiasmada com ideia (trouxemos de Londres um kit hiper mega completo de formas e cores que está guardado à espera do grande dia e que é só assim o melhor que podem dar à Carlota!). 
Esta semana passámos uma parte da manhã com a Mariana que registou alguns momentos nossos no seu estilo espontâneo, que eu tanto gosto!


A baby C fala cada vez melhor, explica-se e usa expressões suas tão engraçadas, que adoro e não tenho pressa nenhuma que as perca. Com as semanas a passarem está também a chegar a altura de rever o quarto, vão partilhar as duas o mesmo, mas quero prepará-lo para a chegada da bebé. Já tenho algumas ideias do que gostava de fazer, coisas simples. Afinal é a nossa casa, a casa em que nos sentimos bem, em família.

Mom's look:
Túnica - Peixinho do Mar
Calções - muito antigos
Baby C:
Vestido - Tu Chique

Mom's look:
kimono  - Vintage Bazaar
Top renda - Vintage Bazaar
Baby C:
Vestido branco - Tu Chique


Fotografias: Mãe 360º

O Blog da Carlota também está no