31 de março de 2014

Um dia feliz!

...Foi assim o dia do Mercadito da Carlota Páscoa, destinado à apresentação das novas coleções primavera/verão de criança e de imensas novidades cheias de pinta para nós mães!
OBRIGADA a todas as visitas - foram mesmo muuuuuuitas, às marcas e a todos aqueles que contribuiram para a concretização e mega sucesso que foi este mercadito. Foi sem dúvida, o Mercadito da Carlota mais visitado de sempre! Num dia de Primavera, que teima em não chegar, com muita chuva, que não nos deixou aproveitar o espaço exterior e aquele jardim lindíssimo com as crianças.
O local e decoração não podiam ser e estar mais bonitos - mérito da Save the date e de todas as marcas que se esmeraram por fazer do seu espaço especial. 
Imensa gente (veio tanta gente! Mais ainda do que em Dezembro), a melhor seleção de marcas, marcas top portuguesas, de bom gosto e qualidade, cheias de mil coisas giras para crianças e mães - de se perder a cabeça!! Crianças animadas, comida e bebida deliciosa e uma energia feliz!
Adorei cada segundo, porque são dias destes que, apesar do cansaço gigantesco - nesta altura para mim não é fácil fisicamente - me mostram o bom que é fazer o que se gosta, com dedicação e coração e em troca receber a vossa visita, sorrisos, beijinhos e palavras tão queridas. É MESMO, MESMO MUITO BOM. 



























































SEAT - Patrocinador oficial do MERCADITO DA CARLOTA

A querida Susana Gomes, por motivos pessoais não pôde estar presente, mas a cobertura do evento, as fotografias em família e a eleição do 'Bebé Mustela | Mercadito da Carlota' foi assegurado - e bem - pelo simpático e ótimo Profissional Pau Storch da - Magma Photo!
Vejam mais aqui

*Peço desculpa pelo possível transtorno causado a quem nos visitou de manhã e foi "apanhado" na enchente de pessoas que por causa da chuva intensa se concentraram dentro do espaço do evento o que complicou a circulação nesse período. Isto, apesar do espaço ser gigante - Mais de 1.200 m2 (uma tenda + 3 salas, com 4 entradas/saídas em diferentes zonas)! 
Felizmente  à tarde - a tarde é sempre mais calma - a chuva parou, o sol deu um ar da sua graça e aí sim pudemos aproveitar, como estava previsto, a zona exterior com muita animação e alegria para as crianças.

Um obrigada à Estufa Real, à Funtoche e à Terra do Nunce à revista Pais & Filhos!

O Blog da Carlota também está no

14 comentários:

  1. Fernanda, parabéns pelo evento! Cheguei bem cedo e ainda consegui ver e comprar tudo aquilo que queria. Mas por volta das 12h o espaço estava totalmente cheio, eu já não conseguia ver nada nem quase mexer-me. De qualquer forma reconheço que deve ter sido um esforço de organização grande, com novidades interessantes, nomeadamente peças exclusivas a serem comercializadas no Mercadito. Também gostei de ver algumas marcas a passar facturas. Fernanda, pode dizer o que estava a vestir (eram uns calções ou saia e de onde?). Por fim, deixo uma sugestão para o espaço de um próximo Mercadito em Lisboa - a Cordoaria Nacional (acho que não haveria problemas de espaço ali!). Só mais uma questão - qual era a marca que tinha vestuário para nós mães, ao fundo da sala 1, ao lado da cerêmica da Anna Westerlund? Obrigada e parabéns, mais uma vez!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez falhei o Mercadito; tenho sempre algo que me impede, desta vez uma acumulação de despesas que me ia deixar triste de ver coisas lindas e não poder trazer metade. Espero pelo próximo, prometo que irei e procurarei a Fernanda e a Carlota para vos dar um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Eu fui ao mercadinho da Carlota em dezembro....com um bebé de três meses enfiado num sling, já prevendo que a confusão de carrinhos seria mais que muita!!! Foi uma optima decisão...apesar do desejo de ir ontem tal não me foi possível mas já está marcado na agenda para visitar no dia 4 no Porto....obrigada pela idéia e pelo bom gosto que mostra ter Fernanda...

    ResponderEliminar
  4. Fui à tarde e ADOREI! Que bom gosto, TUDO!
    Parabéns Fernanda pela mulher de bom gosto, boas ideias e empreendedora. Foi a pioneira dos muitos Mercaditos que agora fazem, mas o seu continua a marcar a diferença, não só pela qualidade, como pela originalidade. Sempre um passo à frente.
    Adorei também a decoração, parabéns à pessoa da Save the date!

    ResponderEliminar
  5. Fui ao primeiro Mercadito, fui ao de Natal e fui agora a este. Pelas 12h era muito dificil circular, mas consegui tudo o que queria, adoro todas as marcas presentes. Uma tentação a cada banca. A sua escolha é de facto fantástica, confio plenamente e faz-me ganhar tempo porque já sei que ali encontro tudo o que tem mais pinta!
    Também percebo que o tamanho dos espaços tem sempre vindo a aumentar, mas pelos vistos o numero de visitantes também!! Muitos parabéns e obrigada por esta ideia pioneira de reunir um mundo num só dia!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo evento. Fui acompanhando pelo Intagram e pareceu-me que correu tudo lindamente. Há que ganhar forças para organizar um no Norte ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, Fernanda, pelo sucesso de mais um Mercadito!
    Adorei sentir o ambiente e a energia com as fotografias do Pau :)
    Um beijinho para os dois!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Fernanda, o espaço estava lindo! E Parabéns também por conseguir chamar ao Mercadito tanta gente! Adorei vê-la, o conjunto que tinha vestido era muito giro! :)
    Beijinhos
    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fernanda, pode dizer de onde era o kit que tinha vestido? Estava muito bonita! Parabéns pelo evento! Para a próxima tem de ser um espaço maior.

    ResponderEliminar
  10. Fernanda, parabéns, o evento foi espectacular - pena tanta confusão. Tem tudo a ver com a forma como cada vez mais consegue mobilizar as pessoas - mesmo num dia de chuva horrível, tanta gente foi lá! Foi um sucesso. Tem de ver outros espaços (claro que uma FIL, etc. têm preços de aluguer muito mais elevados do que os espaços que a Fernanda tem escolhido) mas num espaço maior todos ficam a ganhar (incluindo as marcas!!!).

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Es una pena vivir tan lejos Fernanda.... tienes un gusto exquisito. Enhorabuena!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!! :) Para quando é o Mercadito de Verão? :) Já sabemos que no temos no Porto a 4 de Maio :) beijinhos!!

    ResponderEliminar
  14. Olá. Como sou do norte vou visitar-vos em Maio no Porto.

    Entretanto tinha visto nas suas imagens do mercadito, um banca com copos, guardanapos, etc que tinha loja on-line. Quando tentei rever o endereço já não encontrei!!!pode facultar-me? Obrigada

    ResponderEliminar