20 de março de 2014

O nosso dia do pai….

T-shirst Knot e PAEZ pai e filha (ficam tão girasss!) - Dia 30 de Março no Mercadito da Carlota

Ontem só conseguimos estar todos juntos já ao fim do dia e na idade da baby C, o dia acaba cedo, quando a gordinha vai dormir e se despedem com beijos e abraços.
O dia 19 já passou, mas não podia deixar de fazer aqui um pequeno registo sobre este dia e sobre um PAI com todas as letras maiúsculas. O melhor pai do mundo, a par do meu... ♥
Para todos os Pais que os deitam, mudam fraldas, acordam a meio da noite, dão colo, dão mimos, dão biberons, dão jantares, vão à natação, vão à escola, os vestem (bem ou mal!!), se zangam quando tem de ser, um grande beijinho! Parabéns a todos os pais que fazem os filhos (e as mães) felizes! E ainda parabéns a todas as super mães que são mãe e pai ao mesmo tempo!!

O Blog da Carlota também está no


10 comentários:

  1. ahahah, o vestem bem ou mal! Alguem devia fazer um post sobre a incapacidade de vestir inerente ao cromossoma Y. Ele é camisolas ao contrário (com os botoes que sao nas costas e interrompem golas para a frente), com as calças leggins ao contrário, com collants do avesso, com bodies dos sem desenhos com as costas para a frente), e depois a capacidade de conjugar: vermelho em camisola, ganga, e umas sapatilhas cor-de-rosa (passa o tempo a conjugar rosa e vermelho e continua a nao perceber o mal que fica), e vestidos sem mangas para usar no Inverno??? Chegar a casa e ver um vestido de cavas vermelho lindo e piroso, com uma camisola branca basica que parece interior por baixo, a ver-se aquelas mangas, e collants azuis e sapatos rosa, enquanto me concentro na pergunta: "nao foram à rua, pois não??"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois anónimo para isso existe uma solução...não os vai mudar...deixe as roupas preparadas em cruzetas...desde as cuecas até ao casaco!!!! A minha filha tem 5 anos e só passei por essa vergonha uma vez...jurei que nunca mais...mas essa é também uma desculpa que muitos pais usam quando não querem vestir os filhos...e passar tudo para a mãe....mas isso também não se chamam pais desculpando o termo um bocado ordinário "são espermatozóides ambulantes"....

      Eliminar
  2. Pois....eu faço parte do grupo que é mãe e pai...muito cansativo, mas faço tudo por ela!

    ResponderEliminar
  3. A Paez andou a patrocioná-las a todas, tou a ver.

    ResponderEliminar
  4. O blog é lindo... parabéns!
    Mas, desculpe a intromissão, porque chamar gordinha à sua filha? Não receia que numa sociedade que valoriza muito a imagem como a nossa, possa afetar a sua auto-estima?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia desculpe-me a intromissão numa pergunta que não me é dirigida, mas na minha família tenho uma tia que trata os 5 sobrinhos por gordos, e somos todos magros! Sempre foi assim e não afectou a auto estima! Ainda hoje trato a minha prima por "gorda" e tenho o número dela no telemóvel como Gordinha! E ela é super elegante! Também trato o meu bebé por gordinho, aliás a primeira coisa que disse quando o vi após o parto foi "olá gordinho!". Isto tudo para dizer que a palavra gordo/gordinha não tem conotação negativa quando dita e dirigida de forma carinhosa e calorosa :)

      Eliminar
  5. Parabéns ao papá aí de casa por ser esse grande motivo de orgulho ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  6. É impressionante como ainda há tantos pais que não são assim... é bom ser uma Mãe privilegiada dessas :) E a minha filha, também uma filha sortuda! :) beijinhos!!!

    ResponderEliminar