11 de março de 2014

Maria Bianca

Desde que fiquei grávida da baby C que entrei neste mundo das roupas de criança e adoro!
À medida que cresce gosto de ir trocando os kits mais elaborados por outros mais descontraídos, menos golas, menos folhos… mas quando são bebés adoro vê-los vestidos 'à bebé', com peças clássicas, laços e fitas, rendas e bordados delicados. Esta fase passa tão rápido que acho que devemos aproveitar para embonecar os nossos bebés como verdadeiros princípes e princesas. Para mim é uma forma de amor, pequenos detalhes de ternura...
Por isso, uma das coisas que mais gosto é procurar e descobrir entre as várias opções de criança, as roupas mais queridas! 
Espreitem a Maria Bianca. É uma marca nova, mas que tem feito um enorme sucesso, com roupas lindas que apetece ter e vestir aos nossos bebés!
A Catarina é a grande responsável por esta marca fantástica, vive em Londres, e como mãe deste baby boy lindo de morrer, inspiração para desenhar peças lindas e de ótimo gosto também para rapaz não lhe faltam! Sim eles também podem usar golas, laços e folhos. 
Todas as peças são produzidas em Portugal, mas a marca só está à venda em Londres, nos grandes armazéns ou através da loja online. Por isso, tenho o maior prazer em anunciar que a marca vai fazer a sua estreia em Portugal, dia 30 de Março, no Mercadito da Carlota - Páscoa
As peças são amorosas, clássicas com um toque moderno - Um must-have no enxoval de qualquer bebé.
Uma dica tanto para quem está grávida e a fazer o enxoval, como para quem quer oferecer um presente lindo!

Para o enxoval da gordinha nº 2


Cabides Zara Home


Detalhe do primeiro kit




Malhas - os recém-nascidos perdem imenso calor, pelo que as malhas são indispensáveis para os kits dos primeiros dias, mesmo no verão.


Bodies e camisas de golas - uma peça essencial no enxoval do bebé - rapaz e rapariga! 
Adoro estes modelos com rendas super delicadas, manga comprida e curta. Não há nada mais querido. As camisas são ideais para os primeiros dias na maternidade, onde o ambiente é normalmente bastante quente.
Nota: não vale a pena exagerar nos tamanhos 0-1m, nesta fase os bebés crescem rápido e a roupa deixa rapidamente de servir.
Mais para a frente mostro a minha lista de enxoval com as respectivas quantidades.


Não me esqueci dos baby boys! Alguns modelos que achei apetitosos.



O Blog da Carlota também está no

5 comentários:

  1. Que fatinhos maravilhosos.
    Fernanda, já que é mãe de meninas, veja por favor esta mensagem que anda a correr mundo. Para ensinarmos às nossas meninas:

    http://prontaevestida.com/2014/03/11/im-not-bossy-im-the-boss/

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que ensinar às meninas, há que ensinar aos meninos o respeito pelo sexo feminino, a igualdade de género. Não é só educar as meninas para que saibam o seu valor, porque muitas delas sabem, é criar uma sociedade melhor independentemente de género.

      Eliminar
  2. Muito bonitos, contudo não aprecio cor de rosa , prefiro branco total ou branco conjugado com cores como, verde seco clarinho, cinza claro, azul marinho ou até azul bebé, além de que dá sempre para outro filho :)
    Margarida VN

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Esse tipo de gorro (não sei o nome correcto) são de facto muito bonitos, mas para ocasiões especiais e sobre supervisão devido ao elevado risco de asfixia. Nenhum bebé deve usar cordões de atar ao pescoço do género pelo que sei... Beijinho e muitos parabéns pelas suas duas gordinhas :)

    ResponderEliminar