6 de março de 2014

It's a…...

…BABY GIRL!!!
E estou tão feliz!! Adoro o mundo feminino e acho que no meu íntimo sabia que seria mãe de meninas... nunca me via mãe de um rapaz, apesar de cada vez que fico grávida todas as minhas amigas olharem para mim e dizerem que é um baby boy e eu acreditar!
Por outro lado, tinha um certo desejo que pudesse ser rapaz. Os rapazes mimam as mães e são tão mais simples! Também gostava de entrar no mundo do azul e mostrar que ao contrário do que se diz há possibilidades giríssimas para rapaz.
Mas a notícia de mais uma gordinha, que não sabemos ainda o nome, deixou-nos muito felizes a todos, vem fazer companhia à Carlota e, espero, serão grandes amigas e companheiras de vida! A nível prático e de poupança, também dá imenso jeito que seja outra rapariga!
O J, como já vos tinha dito, adora ser pai de meninas e está a adorar continuar a ser o rei da casa. Ele e o mano Pim (Martim) vão continuar a ser apaparicados, a receber mil beijinhos e atenções das princesas.
Vai ser o máximo ter uma casa cheia de conversas de meninas, de cor de rosa, de casinhas de bonecas, mas ao mesmo tempo, se fôr como a baby C, duas miúdas muito despachadas e aventureiras!
Vou reviver tudo novamente, tão bom! Mas agora mais experiente, mais madura e com uma ajudante ao meu lado! :)

Recebi entretanto o convite da Laranjinha para quando soubesse o sexo do bebé ir a uma loja conhecer a nova coleção e fazer umas compras para o enxoval. Qual é a mãe que resiste? 
Entrei em delírio assim que me vi novamente no meio das peças mais queridas, naqueles tamanhos minímos amorosos. A coleção está uma perdição, o toque das peças é maravilhoso e a qualidade é top como sabemos.
Apesar de ter o enxoval da baby C, as primeiras roupas serão totalmente diferentes, uma vez que uma nasceu no inverno e outra nasce em pleno verão!!
Fotografei as minhas escolhas para partilhar com vocês. Digam-me se é ou não é de ficar apaixonada?






Muito branco, para os bebés que nascem no verão.


Impossível não olhar para estas peças e ficar já a imaginar a minha gordinha nº2 dentro delas….



Muito obrigada Laranjinha

O Blog da Carlota também está no