3 de março de 2014

Como é que isto aconteceu?

Não sei como é que, de repente, passámos daqui para aqui. 
Passou um ano, e este Carnaval a baby C já não é uma joaninha bebé, é uma menina, uma branca de neve gordinha, alegre e destemida!
O tempo tem passado rápido… É inevitável olhar para estas e estas fotos e não viajar no tempo, não sentir uma onda de nostalgia pelos momentos tão bons, tantas coisas boas vividas e construídas, o que crescemos, rimos, aprendemos, dançámos, nos abraçámos…
São estes dias, e tantos outros momentos, que para nós mães são tão especiais que gostávamos de congelar por mais tempo! 












Fascinada por animais, adorou os pavões, só queria brincar com eles.

A baby C. ainda não tinha um desejo concreto de uma máscara, eu adoro os clássicos e olhar para ela com a pele tão branquinha e cabelo escuro só me lembrava da Branca de Neve! Mas o melhor foi mesmo o ar de felicidade quando se viu, ainda na loja, assim vestida! Começou imediatamente a rodopiar dentro do vestido e a sorrir, os olhos brilhavam!! Ficou decidido e só por isso, viva o Carnaval e a felicidade dos mais pequenos nestes dias.
O vestido a partir de agora não é só para o Carnaval, porque as máscaras podem ser e são, usadas todo o ano nas brincadeiras cá em casa, a imaginação faz o resto!
O tempo não estava a ajudar aos passeios com os miúdos mascarados, mas tivemos sorte e tivemos um dia de sol para fazer estas fotografias num jardim maravilhoso - com estes pavões deslumbrantes. Um jardim que é só o cenário mágico do próximo Mercadito da Carlota, já no dia 30 deste mês!!

A cobertura fotográfica do Mercadito da Carlota fica, uma vez mais, a cargo da querida Susana Gomes, autora destas fotos. Quem quiser fazer uma sessão fotográfica pode e deve aproveitar este cenário idílico de onde saem imagens lindas, que parecem tiradas de contos de fadas!


Mom's look:
Túnica de renda - Nova coleção Vintage Bazaar
Jeans Maternidade - Zara (antigos)
Botins - It Shoes 
*
A Vintage Bazaar e a It Shoes vão estar presentes com as novas colecções e propostas de kits irresistíveis para nós, no dia 30 Março - no Mercadito da Carlota, na Estufa Real.

Nestes dias a baby C ainda teve direito a uma festa em casa da tia S, com muitas crianças, animação e máscaras variadas! Alguns momentos do Carnaval ocupadíssimo da gordinha e ainda não acabou!


Também podem acompanhar o Blog da Carlota no FACEBOOK  e INSTAGRAM