2 de dezembro de 2013

Presentes de Natal - ideias que ajudam crianças!

Uma das tradições de Natal da minha infância sempre foi escrever e enviar votos de boas festas à família e amigos em cartões UNICEF. Hoje em dia continuo a enviá-los a algumas pessoas especiais. Este ano os cartões de Natal da UNICEF completam mais de 60 anos de história! 
Todos os anos no Natal a UNICEF coloca à disposição cartões e presentes solidários. As receitas da venda destes  produtos revertem para financiar o trabalho da UNICEF para melhorar as condições de vida de crianças em todo o mundo. 
Faço questão de passar à minha filha valores como a partilha e a solidariedade, mas cabe-nos a nós enquanto pais dar o exemplo. Para mim, principalmente depois de ser mãe, faz cada vez mais sentido contribuir e ligar-me a projectos de responsabilidade social, ainda mais ligados a crianças.
Deixo-vos por isso algumas sugestões de presentes que não deixam de ser uma pequena ajuda, mas que são sem dúvida um contributo válido:


1 - Conjunto postais de Natal 2 - Caneca 3 - Calendário do Advento 4 - Conjunto de bolas de Natal 5 - Puzzle redondo 6 - Conjunto postais de Natal

Os presentes UNICEF são giríssimos, peças exclusivas e de alta qualidade. E nem precisamos de sair de casa, porque estão à distância de um clique!
Oferecer um presente aos nossos amigos e familiares é um gesto de carinho, ao adquirirmos presentes e cartões UNICEF estamos a estender este gesto a crianças e adolescentes que precisam de ajuda!



Os produtos estão à venda no site, na loja da UNICEF na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, nas suas Delegações no Porto e Viana do Castelo e em quiosques em vários centros comerciais do país. A UNICEF trabalha para as crianças em mais de 150 países do mundo. O seu orçamento depende, inteiramente, de donativos voluntários.


'Há milhões de razões para comprar cartões e presentes UNICEF e todas elas são crianças!'

4 comentários:

  1. boa noite. cá em casa b costumamos somprar qqr coisa da UNICEF para ajudar. têm tds os anos coisas muito giras. este ano não sei, mas nos outros anos as coisas da UNICEF tb se encontram à venda nas estações dos CTT em todo o pais. bom natal

    ResponderEliminar
  2. Quando era pequenina fazia isso com a minha mãe...agora com a internet mudou um pouco tudo.
    Mas tento ajudar de outras formas, se bem que adorei as bolas da árvore de Natal!!!

    ResponderEliminar