6 de novembro de 2013

A minha sala no Ikea

Para mim o Natal começa muito antes de dia 24 Dezembro. Depois do verão, Outubro, Novembro e Dezembro são mesmo os meus meses preferidos. Adoro as luzes, o encarnado, o prateado, o dourado, o xadrez, as mil e uma decorações natalícias e todo o espirito que envolve esta época mágica. Mais mágica ainda quando vivida com os nossos filhos.
Para mim o mood Natal já está perfeitamente instalado, não só com a organização do Mercadito da Carlota de Natal - que como sempre me está a dar o maior gozo organizar, mas também porque hoje, a convite do IKEA Portugal, estive a decorar um espaço na loja, completamente a meu gosto para o Natal. O espaço Blog da Carlota vai ficar em exposição na loja de Loures até dia 20 de Dezembro.
O que me pediram: Decorar uma sala de estar + sala de jantar para o Natal, num estilo rústico, casa de campo, a pensar numa família com crianças! 
Não podia ter gostado mais deste desafio! Obrigada pelo convite!
Imaginem a loucura que é poder escolher entre t-o-d-a-s as mil e uma opções de decoração do ikea, poder inventar, pôr e tirar, no fundo brincar às casinhas, mas na vida real.
Claro que depois vim para casa com uma wish list de Natal gigante, porque a coleção deste ano está irresistível!
Ainda não posso mostrar o resultado final - o Ikea vai mostrar - mas não resisti a pedir autorização para vos mostrar já alguns detalhes da minha decoração, para se gostarem poderem retirar ideias. 
Já sabem onde podem encontrar tudo o que veem! Vale mesmo a pena comprar já com antecedência - quando ainda há tudo para escolher!














Não se esqueçam que por cada peluche ou livro infantil vendido, a Ikea foundation doa 1€ à UNICEF.
Escolhi um pinheiro nórdico natural, adoro!

Detalhe do centro de mesa que criei para o espaço das crianças




Detalhe da mesa das crianças


Antes: 


A "minha" sala pode ser vista ao vivo no Ikea de Loures 

O Blog da Carlota também está no