3 de setembro de 2013

Olá Setembro!

Chega Setembro e é inevitável, mudamos o chip, mudam as energias e muda o nosso feeling. Apetece-nos começar a ver as novidades, as novas coleções, as tendências da estação. Apetece-nos mudar de cores, atualizar o corte e a cor de cabelo, escolher uma nova cor de verniz... e temos mesmo de comprar roupa nova para os miúdos, porque a que tinham deixou de servir! Setembro é tempo de mudança e renovação.
As férias acabaram, estamos de volta ao trabalho, à escola, às rotinas do dia a dia, mas os dias bons com sabor a verão mantêm-se e ainda podemos aproveitar!
Adoro praia, mas na cidade é onde me sinto em casa. Adoro Lisboa, tem uma luz própria inigualável, vistas sublimes... Lisboa tem vida própria. 
Com os dias bons que têm estado ainda não apetece ficar em casa e é um programa tão giro para fazer com os miúdos - passear tranquilamente a pé pelo Príncipe Real, Chiado… Parar para ouvir as bandas que tocam espontaneamente na rua, comer um gelado, lanchar ou jantar numa das esplanadas novas. 
No fundo, usufruir de todos os espaços, ambiente e cultura como se fossemos turistas na nossa cidade. É o que temos feito com a baby C, que tem adorado. Fica a ideia!







Mom's look:
Jumpsuit - Mango (antigo)
Sandálias - Massimo Dutti (coleção de verão)
Baby C:
Vestido - Mix it

*
Fiquem atentas, vou começar a mostrar as minhas escolhas das novas coleções infantis, que estarão em 1ª mão, no Mercadito da Carlota - Porto!
 Mais info aqui

E vocês, já começaram a fazer compras de outono?
Vem aí um um fantástico passatempo Zippy! Já amanhã! ;)


Acompanhem o Blog da Carlota


9 comentários:

  1. A Carlota é qualquer coisa de amorosa!!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  2. O verao chegou tao tarde que nao estou nem aí para o outono. Por aqui curtimos em grande a roupa de verão ;)

    ResponderEliminar
  3. "Faz de conta que é turista/ bate as palmas com vontade", assim cantou o Chico Buarque na música "Quem te viu, quem te vê". É um belo mote! Ana

    ResponderEliminar
  4. Já estou com saudades de passear por Lisboa!! :) e com os casamentos... n vai ser fácil matar saudades!! :( Lindas as 2!! bj

    ResponderEliminar