19 de setembro de 2013

La nina! Presentes especiais

É impressão minha ou há mesmo muita gente que faz anos nesta altura do ano? Eu faço dia 6 de outubro, a baby C dia 27 e entre irmãos e amigos - miúdos e crescidos - somos imensos! O que me fez lembrar de voltar ao tema - Ideias de presentes queridos! 
Às vezes até para os nossos filhos não nos dá logo o click do presente perfeito ou apenas de uma graça para oferecer à filha de uma amiga...
Por isso espero que este post possa ajudar as mães que estão sem ideias.
Bonecas de pano adoro! E com uma menina que adora brincar com bonecas e bebés estes são logo os primeiros presentes que me lembro. Sou fã da marca La Nina, as bonecas de pano são as minhas preferidas, são lindas, um amor e acessíveis! 
Mas a marca La Nina tem mil e uma coisas giras que são o sonho das meninas que adoram bebés, alcofas, camas, carrinhos de bebé, vestir e despir as bonecas e que se perdem com as mil e uma roupas e acessórios que existem. Nem os slings foram esquecidos. E os carrinhos de bebé vintage são qualquer coisa!
Confesso que até eu me delicio. Os padrões das coleções são sempre amorosos e há IMENSA variedade, com todos os detalhes e pormenores, iguais às peças reais, e também por isso as miúdas adoram!
Para mim é sem dúvida, uma óptima opção para escolher um presente especial. Fica a ideia!

Nota: A adaptação da Carlota ao colégio tem corrido lindamente. Até hoje ficou sempre bem e nunca chorou. Obrigada por perguntarem! ♥










A C tem esta boneca de pano quase desde que nasceu, e mais recentemente o carrinho de bebé, estilo vintage. Ela adora de tão real que é. Sente-se uma crescida. Fora quando se enfia ela própria lá dentro

Vestido - Little Vintage Bazaar
Boneca de pano - La Nina
Carrinho de bebé - La Nina

Mais ideias:



O Blog da Carlota está no

14 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    Como a cor reinante cá em casa é o azul eu fico com o armário. Pode ser??? É tão lindo...
    A Carlota está uma boneca ;-)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. De onde são os sapatinhos maravilhosos da C.?
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Também eu faço anos... E gostava que me oferecessem uma boneca. Há alcofas lindas no Caderno Branco e bonecos no amote mil milhões: são os que me ocorreram de repente, para fugir ao estereotipo e preferir o exclusivo. Para mim, queria uma da Mimi Kirchner. Um dia ternurento para as duas! Ana
    www.frascodememorias.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Fe! Onde podemos comprar La Nina em Lisboa? Só conheço o ECI, mas acho que não tem as bonecas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Su, tem sim que a da Carlota foi comprada lá :) Mas a loja Quiosque das Bonecas, no Chiado também tem muita coisa da La Nina. Bjs

      Eliminar
  5. A Carlota está o máximo com este carrinho. Adoro o jeitinho dela a passar os obstáculos do passeio...Parece mesmo "uma crescida". Veja também o carrinho estilo vintage que a Lima Limão está a vender (http://www.lima-limao.com/2013/09/um-carrinho-de-charme-venda.html)

    ResponderEliminar
  6. Muito linda a sua menina,estou a seguir o blog,adorei as dicas e como escreve por aqui, beijinhos !!

    ResponderEliminar
  7. Acho todas as fotografias lindas, mas a terceira um verdadeiro mimo <3 Tão menina, tão crescida ao mesmo tempo hihi

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá bom dia Fernanda, as bonecas das fotografias em baixo tb são de La Nina? Obrigada

    ResponderEliminar
  9. olá, o carrinho de bonecas comprou onde? Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde alguém me pode dizer onde posso comprar estes bebes la nina de 22 cm? em lisboa, queria comprar para oferecer no dia da criança.
    obrigada

    ResponderEliminar