29 de setembro de 2013

As melhoras...

Depois de uma semana arrasadora com febres muito altas e um susto, finalmente a C comecou a melhorar. A entrada no infantário/infectário também tem este lado difícil - as doenças!
Em 22 meses, a C nunca tinha estado tão mal. O máximo que tinha eram umas constipações que passavam ao fim de 3 dias, com benuron.
Desde que entrou no colégio, foi apenas um dia e meio na primeira semana e três dias na segunda semana. Logo na primeira semana chegou a casa constipada, mas ao fim de 3 dias em casa (sexta, sábado e domingo) melhorou e na segunda-feira foi novamente. Mas a recaída foi dramática. Com febres altíssimas por causa de um vírus muito resistente à medicação. 
Já depois de medicada pelo médico, a febre não cedia e tivemos de voltar ao hospital para despistar outras possíveis causas. Pela primeira vez, teve de fazer um rx, análises ao sangue e urina, banhos tépidos para baixar as temperaturas altas que podiam encobrir o diagnóstico... Enfim, custa tanto vê-los sofrer e passar por todo o processo... Graças a Deus era mesmo só um virus muito resistente. Mas do susto não nos livrámos.
Um dia depois da 2ª visita ao hospital começou então a melhorar.
Recuperada mesmo a tempo, embora ainda com precaução, da apresentação da coleção solidária - All for Children, da H&M, onde fomos ver ao vivo as peças que vos mostrei Aqui. A C divertiu-se e esta coleção especial está, de facto, TOP! Chega à loja do Chiado dia 10 de Outubro.
Como prometido, deixo-vos algumas imagens para que possam ver o que aí vem ;) 
Hoje, domingo ficámos por casa, entre sestas longas e retemperadoras e a preparação do jantar de anos da mana Di. Muitos parabéns mana Di!


O vestido que escolhi para a C é o de Maria Antonieta. Acho lindo!
Também me lembrei, e já que estamos em mês de muitas festas de anos, de que este pode perfeitamente ser um tema giro e  bem original para uma festa de anos infantil. Porque não??


















Falta exactamente uma semana para o Mercadito da Carlota - Porto. O maior evento de moda nacional infantil! É já no próximo Domingo!

O Blog da Carlota também está no

2 comentários:

  1. As melhoras coisa fofa! Sei bem o que isso é, com a M. foi igual, pouco depois de entrar no infantário ficou logo doente, faz parte...
    Beijinhos
    http://blogdababym.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente com o meu filho foi uma desgraça na creche. Sempre doente, antibiótico pelo menos 1 x por mês, febres altas, aerossóis, etc, etc, etc... muito mau durante 2 anos foi sempre assim. Só depois melhorou. Enquanto os temos em casa eles não adoecem. Mal vão para o infantário é um inferno.

    ResponderEliminar