1 de agosto de 2013

Pais & filhos

Sinto que há algum tempo que estou a dever este post às mães de rapazes que seguem o Blog da Carlota - Dicas de lojas que vendem peças que permitam fazer matchy-matchy entre pai e filhos, mas não só.
O post de hoje é a pensar nELES - dos baby boys aos mais crescidos. 
Aqui fica um mini roteiro para as mães que gostam e procuram "combinações" fáceis e giras para o verão dos seus amores.
Espero que gostem! ;)





1 - A tradicional Ralph Lauren é uma marca que oferece sempre boas opções para combinações entre pai e filhos - seja quais forem as idades. É a escolha ideal para quem procura roupa de qualidade. Camisas, polos, t-shirts, calções, enfim quase toda a coleção tem a versão adulto e kids.

2 - A Lacoste é outra boa opção para quem procura qualidade, num mood mais divertido. Para além dos polos em mil e uma cores, já encontrei t-shirts bem giras e edições especiais para os vários tamanhos. A malha da marca é ótima e os acabamentos impecáveis.

3 - Paez - Já falei várias vezes destas alpercatas no blog e é um tipo de matchy-matchy que adoro para eles, um detalhe que acho que fica so cool.

4 - Vilebrequin - Uma loja que oferece imensas opções de "matchy-matchy" para a praia, no masculino. Tem praticamente toda a coleção no tamanho adulto e kids - logo a partir dos 6 meses de idade.
Os seus preços não são propiamente "fáceis"... a marca de St.Tropez não é barata.

ZARA e Massimo Duti - Aqui também encontramos peças para fazer combinações pai e filho.
Dentro da linha infantil consegue-se sempre encontrar uma peça ou outra com o mesmo modelo da linha masculina. Os preços são bem mais simpáticos.


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI