2 de junho de 2013

O nosso Dia da Criança - Piquenique Caras

Quando somos pais os programas de fim de semana acabam por girar à volta dos nossos filhos, eles são a nossa prioridade e o que mais queremos é usufruir de tempo de qualidade com eles, vê-los felizes!
Por isso o nosso Dia da Criança acabou por não ser muito diferente daquilo que gostamos que seja um sábado e um fim de semana divertido, em família.
Para a baby C o dia especial começou logo na sexta-feira - porque foi dormir a casa da avó A e entre a avó e as "tias" amigas da avó é sempre uma festa! 
No sábado de manhã foi com a mana Di à festa de verão da Quinta do Arneiro, em Mafra, onde passeou e brincou entre crianças, animais e um tractor que fez as delícias da gordinha. Vale a pena espreitarem a quinta!
À tarde, depois da sesta, saímos para o piquenique da Caras - Dia da Criança, nos Montes Claros, em Monsanto. Onde mais uma vez o ar livre, jogos e atividades a esperavam. 
O espaço estava giríssimo, com animadores e amigas para brincar. E a mesa de doces um primor. Atenção, este é mais um espaço a considerar para as festas de anos dos miúdos! ;)
Foi um dia em cheio, que a deixou podre de cansaço, mas com um sorriso e aquele ar de felicidade estampado na cara. E se ela está feliz, nós estamos felizes! 










Baby C look:
T-shirt - Boneca de Sabão (Adoro o detalhe em crochet das mangas)
Jardineiras Knot
Menorquinas Loja Real

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

5 comentários:

  1. A cada dia que passa a Carlota está mais bonita! E está tão crescida!

    ResponderEliminar
  2. Estavam as duas fantásticas! :)
    Cris


    http://www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Fernanda e Carlota a Abelhinha Maia mandou-vos um beijinho especial por email! Aguardo a vossa resposta :)

    ResponderEliminar
  4. Fe, de onde são as suas sandálias?

    ResponderEliminar
  5. Joaninha, ia perguntar o mesmo ;)
    Adoro o pormenor das mangas da camisa da C, parece as nossas! Há uns dias comprei uma na Massimo Dutti com mangas parecidas! Fica a ideia de um matchy matchyi mais tarde ;) Já agora, não consigo ler nada bem os textos com essa letra, ou será mal do meu pc com a nova versão do blog?

    ResponderEliminar