13 de maio de 2013

Pasito a Pasito na praia

Ainda hoje recebo emails a perguntar onde podem comprar esta mala que levei para a maternidade com as roupas da baby C. Comigo também foi amor à primeira vista, e ainda a uso nas nossas viagens.
Neste padrão já não existe... mas o modelo com os laçarotes que lhe dá o ar mais amoroso e especial mantém-se. Todos os anos a marca mantém o modelo, mas renova os padrões. 
A mala é da Pasito a Pasito, que para mim é uma marca incontornável no que toca a malas, bolsas e bolsinhas para o enxoval do bebé. Sempre tudo um amor, mas a pensar nas questões práticas. 
A mala de maternidade, em particular, tem um tamanho ótimo para guardar as roupas, as divisões necessárias, é impermeável e os padrões e laçarotes amorosos fazem desta mala um must-have! 
E depois gosto do facto de podermos comprar os vários acessórios (necessaire, porta-documentos, etc) tudo da mesma coleção. O difícil é decidir se gostamos mais de flores ou bolinhas!
Este verão não resisti à capa universal rosa com bolinhas brancas para o carrinho da C. E descobri a linha de praia e os fatos de banho deliciosos!
Apaixonei-me pela cor malva (taupe) - uma cor pouco habitual em roupa de criança, mas que eu adoro! E este fato de banho? Não se aguenta de querido.
A marca vende-se no El Corte Inglés e em varias lojas de roupa de criança, mas podem ver toda a coleção primavera - verão aqui


Adoro o mix de padrões: flores, vichy e bolinhas








Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI