11 de abril de 2013

Kits de Festa - Low cost

Hoje um post diferente porque os meses dos casamentos e baptizados estão aí e não são só as crianças que precisam de kits bonitos e especiais, nós mães também queremos (e devemos) estar à altura! Este post é dedicado aos dias de festa e às mães com pinta. Numa base de um orçamento low cost.
Sugestões de kits de festa tem sido um tema muito solicitado e depois desde que tive o privilégio de usar em primeira mão um dos vestidos da coleção Conscious Excluive da H&M, fiquei absolutamente rendida e com mais algumas coisas debaixo de olho. 
É uma coleção festiva, um género que gosto, que me identifico e que deixo como sugestão. A colecção é feita a partir de materiais ecológicos, como algodão orgânico e poliéster reciclado. 
Deixo-vos dois kits diferentes. Uma opção jumpsuit (49,95€), sou fã, e outra mais clássica, com um vestido comprido (79,95€). Usaria qualquer um deles numa festa especial.
Espero que gostem!

1 - Jumpsuit H&M Conscious Exclusive 2 - Brincos Mango 3 - Blaser H&M 4 - Verniz Chanel Rose Confidentiel 5 - Clutch H&M 6 - Sandálias H&M

1 - Vestido H&M Conscious Exclusive 2 - Verniz Chanel Black 3 - Colar Mango 5 - Clutch H&M 5 - Sandálias H&M

E vocês de qual gostam mais?

Nota: O verniz chanel não é de todo low cost, mas eu gosto imenso das cores e seca super rápido. Pode ser substituído por outra marca :)

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

6 comentários:

  1. Ola Fernanda! Gosto muito dos 2 mas prefiro o segundo! Adoro a minha barriga mas já ando com vontade de vestir kits destes! :)

    aventurasa4.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E será que ainda estão à venda ou já esgotaram no 1º dia que são colocados à venda, como é comum neste tipo de colecções da H&M?!

    ResponderEliminar
  3. E será que ainda estão à venda ou já esgotaram no 1º dia que são colocados à venda, como é comum neste tipo de colecções da H&M?!

    ResponderEliminar
  4. As sandálias senhor, estas sandálias senhor são a minha cara, para a semana a ver se dou lá um saltinho :) Obrigada pelas dicas!

    ResponderEliminar
  5. Sinto que este post é para mim! Obrigada querida Fernanda

    ResponderEliminar