29 de março de 2013

Páscoa no Campo - 2013

Cheia de pena de não poder aproveitar com a C os passeios ao ar livre, a liberdade do campo, as habituais idas ao rio, o contacto com os animais e os picniques, já para não falar dos kits deliciosos e cheios de cor que não vão sequer sair da mala. Tudo por causa do frio e da chuva! 
Mas, inspirada pelo ambiente de Páscoa e pela natureza que rodeia a casa a 360º graus, deixo-vos algumas propostas campestres, onde conjuguei peças primaveris com galochas. 
Apesar do contra-senso à partida, a verdade é que misturar galochas com peças menos invernais fica giro, giro e não é só nos miúdos. 
Adorei o mood campestre dos kits do catálogo "Um dia na quinta" da nova coleção Laranjinha, de onde retirei as duas imagens a baixo. 
Deixo-vos mais algumas sugestões, que não serão para esta Páscoa (já se viu que não), mas para as próximas escapadinhas de fim de semana ao campo, com dias de sol, que com certeza virão!!!
Os padrões florais continuam em alta e eu adoro, os clássicos padrões vichy (quadradinhos), riscas e bolinhas são uma escolha sempre certa, que nunca passa de moda!

1 - Chapéu de palha Bonpoint 2 - Túnica e saia Knot 3 - Vestido Laranjinha 4 - Botas Hunter Kids 5 - Jardineiras Oskosh 6 - Blusa Laranjinha 7 - Macaco Petit Bateau 8 - Botas Hunter kids


1 - Vestido Laranjinha 2 - Botas Hunter Kids 3 - Tapa-fraldas Laranjinha 4 - Saia Oskosh 5 - Tapa-fraldas Dot  6 - Fofo com perna Petit Bateau 7 - Jardineiras Lanidor 8 - Botas Hunter Kids

Páscoa no Campo 2012 aqui e aqui

Para acompanhar o Blog da Carlota é AQUI

6 comentários:

  1. É pena esta páscoa estar péssima para passear! :(

    ResponderEliminar
  2. O último look fez-me lembrar as ilustrações do livro "Anita no Jardim" que eu tinha quando era pequena, no qual ela usava vestidos leves com galochas. Tão giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Filipa! E os padrões tb são muito os mesmos, porque estes padrões são intemporais... ;)
      Bjs

      Eliminar
  3. As galochas são indispensáveis para andarem à vontade no campo. A minha pequenina adora as suas galochas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      A Lanidor esta estação apostou imenso nos padrões às bolas...(que adoro!!)
      Realmente esta Páscoa está muito tristonha não deixando sair os Kits primavereis do armário...
      Bjs

      Eliminar