20 de fevereiro de 2013

It was all about us

Ser mãe, não significa, de todo, deixar de ser mulher - pelo contrário. Amor, compreensão, diálogo, cedência, são ingredientes importantes num casamento; paixão e romance são a cereja no topo do bolo!
Para mim a data de casamento é uma daquelas ocasiões que merece ser comemorada, por isso nada melhor que uma pausa zen com o marido, com champanhe, morangos e uma massagem. Não há rotina que resista a um dia (pelo menos) a dois, num sitio bonito, sem horários e obrigações. 
Antes de ser mãe já admirava as mulheres que conseguiam gerir com distinção relação, filhos, um projeto profissional... hoje em dia sou eu que tento manter esses "pratos" todos no ar! Não é fácil...
Cascais e o Hotel Real Vila Itália & Spa foram a escolha para a nossa escapadinha - aqui perto, mas que já permitiu mudar de ares.
Fica a sugestão para um programa romântico, não só pela localização em frente ao mar e pelo Spa (os motivos da nossa escolha), mas também pela simpatia de todos. Quando fizemos a reserva explicamos qual a comemoração e a partir daí foram incansáveis nos detalhes e surpresas românticas!

Tal como naquele ano, depois de uma semana de chuva, o dia 19 Fevereiro esteve lindo e com muito sol! 

Top - Vintage bazaar
Calções - Change

Welcome drink com champanhe, morangos e chocolate





Obrigada Hotel Grande Real Villa Itália, adorámos as surpresas!

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI