6 de janeiro de 2013

Carlota vai ao Oceanário

Mesmo antes da C nascer já tinhamos falado várias vezes em ir ao Oceanário. É um programa giro para fazer em família, mas também pode ser um programa romântico! A verdade é que nunca fomos e hoje Dia de Reis pareceu-nos o programa perfeito! E assim foi. A estreia para os 3. Adoramos!
À entrada ainda temi que a C se pudesse assustar, mas... nada disso! Disparou logo entusiasmadíssima em direção ao primeiro aquário que viu. Afinal havia imensa coisa para ver e ela aproveitou t-u-d-o! 
O que mais lhe chamava a atenção eram os peixinhos mais pequenos, coloridos e brilhantes. Mas também gostou imenso dos pinguins e sobretudo das lontras Amália e das filhas Micas e Maré. 
Eu, apesar do entusiasmo da C (acho que dá para ver nas fotos), achei um programa relaxante, o ritmo dos peixinhos a passearem nas paredes de água, o azul, todo o ambiente.
O meu momento preferido da tarde foi estarmos os 3 sentadados num sofá, num dos nichos do Oceanário, com peixes, raias e tartarugas gigantes a passearem calmamente a um palmo do nosso nariz! 
Deixo-vos algumas imagens da nossa visita e a sugestão de mais um programa giro para fazer com as crianças.
E quando a C entender melhor, temos de lá voltar!
















Amanhã conto tudo sobre este Mom & baby look!
Boa semana!

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI