27 de dezembro de 2012

Detalhes

O quarto da C este ano também mereceu um apontamento de Natal! Coloquei estas luzinhas na prateleira para dar um toque natalício, a C adorou e fica um ambiente tão querido.... vários pontos de luz fazem toda a diferença num ambiente. E é uma ideia de luz de presença. Estas luzes são pequenas e a pilhas, por isso não é preciso ter uma tomada perto, nem ficam fios pendurados.
Continuam os jantares de Natal cá em casa com os amigos. Adoramos idealizar um menu diferente para cada grupo de pessoas, o J cozinha e eu fico com a parte das sobremesas e decoração dos pratos e mesa. Gostamos de receber em casa, pensar em todos os detalhes e ficar na conversa até às tantas.
Por isso, estes dias têm sido muito caseiros, com espaço para algumas compras de supermercado, muita cozinha e brincadeiras com a C. 
Para a semana já programamos a primeira visita ao Oceanário! Que estará aberto no dia de Ano Novo. Espreitem aqui para um programa em família logo no dia 1 Janeiro.
Também já temos os foguetes para lançar na passagem de ano! Todos os anos lançamos, mas este ano estamos curiosos para ver a reacção da C!
Amanhã também já mostro o kit de Ano Novo da C. Lindo e chic, como se quer para a ocasião! :)



3 comentários:

  1. Gostei muito dos detalhes, lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Fernanda, onde é que posso encontrar um candeeiro como o da última foto? Precisava de uma luz assim para o quarto da minha pequenina. Obrigada.
    Marilia

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Luz de precença a minha Bia adora coelhos, pode dizer-me onde posso arranjar uma assim???

    obgada

    ResponderEliminar