7 de novembro de 2012

Mom & baby look para a festa do 1º aniversário

Hoje de manhã recebi as fotos da Teresa Noéme que esteve connosco antes e durante a festa de anos da C a registar os melhores momentos. Estava desejosa de as ver e quando percebi o número e a quantidade de coisas para falar e mostrar decidi dividir este tema em dois posts.
Assim, hoje vou partilhar os looks que escolhi para mim e para a C nesta ocasião especial. E amanhã mostro a festa em si, com todos os pormenores: o bolo, a decoraçõao, o catering, a animação e respectivas marcas, t-u-d-o prometo! A festa foi incrível! Acho que nunca vou esquecer. Correu tudo como planeei e no futuro vou adorar rever tudo com a C.

Agora os nossos looks.
A Carlota vestiu um vestido C and F newborns, lindooo, de princesa e com um toque vintage. Se se lembram o tema que escolhi para a festa foi Chá das 5, num mood vintage. 
O vestido foi feito de propósito e à medida da C, pela Catarina. Eu escolhi o tecido e a cor, um rosa velho, expliquei o modelo que pretendia e a partir daí a Catarina apresentou-me um desenho, onde todos os pormenores foram conversados. 
Pedi que ficasse com um tamanho um bocadinho maior porque achava um desperdício não poder usar mais vezes! E apesar da troca de emails e fotografias, o resultado final foi uma boa surpresa! Adorei e ainda superou as minhas espectativas! E a Catarina ainda preparou um laço para o cabelo no mesmo tecido. 

Baby C Look



Vestido C and F newborns
Merceditas Peixinho do Mar

Mom's look

Vestido Massimo Dutti (saldos)
Sapatos Louboutin
Colar Mary Delights

Considero este vestido um achado! Uma semana antes da festa passei na loja e estava lá sozinho, no meu número e com um preço muuuuito simpático. Achei perfeito para a ocasião. 
Saltos: Ultimamente é raro andar de saltos. Ou seja, perdi a destreza que já tive de fazer tudo de saltos. E festa de crianças definitivamente não é o evento ideal para voltar a treinar. Mas a ocasião mereceu o sacrifício de, por exemplo, ficar enfianda na relva nas animações outdoor!
Uma coisa que acho muito querido fazer, principalmente se a festa é do nosso filho, é combinar a nossa roupa com a dele. O tal matchy-matchy. Não convém exagerar, mas usar uma peça da mesma cor, ou pelo menos não usar cores que choquem. O ideal é que fique harmonioso. No caso, usei branco com um detalhe em renda e o vestido da C também tinha pormenores em branco e renda.

E um preview do próximo post...

Espero que gostem!

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI