12 de outubro de 2012

Today

Hoje a manhã foi toda passada no escritório cá de casa. Entre outras coisas "estivemos" a ultimar o envio dos convites da festa de anos!
Hoje em dia já é tão raro recebermos uma carta ou um postal querido pelo correio que achei que a ocasião merecia um mimo especial para os amigos. Ainda por cima o convite ficou a coisa mais querida, um amor mesmo, num estilo vintage romântico - como o tema da festa.
Para os mais novos acredito que a alegria de receber uma carta pelo correio seja um prazer desconhecido, mas eu adorava trocar cartas com as minhas amigas, enviar-lhes e receber postais do sítio das férias e ficava ansiosa à espera do carteiro para receber os postais lindooos que me enviavam no meu aniversário.
Quando a C crescer quero ensinar-lhe todo o processo de escrever uma carta e de ir pô-la à caixa do correio. E o Natal é uma boa ocasião para isso! Para saberem escrever cartas ao Pai Natal! :)
Estivemos só as duas. Houve momentos de puro amor, com muitos abracinhos, de brincadeira e risota pegada, momentos de puro caos e momentos de silêncio e concentração. 
Gosto tanto de ver o que a minha filha já se entretém com os livros! Adoro! Preparei uma prateleira só para ela, a mais baixa e acessível da estante. E achei interessante quando há uns dias li este artigo sobre criar nas crianças o gosto pelos livros, porque veio exatamente ao encontro da minha intuição de mãe!





Baby C Look:
Camisa de golas Lanidor
Vestido Babybola
Meias pelo joelho Zippy
Fita de chucha - Kika Unique Creations

*Dica: A Babybola é um outlet multimarcas que tem peças boas a um preço melhor o ano todo!


O convite, by Lima Limão e o fio da Necklaces, feito por mãe e filha especialmente para a C no dia do seu aniversário. Adorámos!


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI