3 de outubro de 2012

Baby C pink world

Finalmente ficaram prontas as ilustrações que estava à espera para o quarto da C! Por isso, conforme prometido aqui, deixo-vos algumas imagens.
Há cerca de um ano os móveis da Homens in Heaven foram a minha escolha para o quarto da baby C. Adoro o estilo romântico e móveis brancos, que penso serem o ideal porque depois nos permite jogar com os quadros, roupa de cama, etc e ir mudando ou acrescentando outros móveis da mesma cor.
Agora que o quarto da C começa a ficar inundado de brinquedos, livros e bonecas... continuo a adorar os móveis brancos coordenados com tons suaves de rosa e cru. 
O quarto já conhecem de posts anteriores e as mais atentas provavelmente até foram percebendo as pequenas alterações ao longo do tempo. Mas o que quero destacar neste post é que às vezes bastam pequenos apontamentos para tornar a casa e neste caso os quartos das miúdas, mais confortáveis, giros e harmoniosos. 
Para mim, que não sou decoradora, não há nada como alguns pormenores (quadros, fotografias, almofadas, papel de parede, entre outros) para fazer a diferença e dar o nosso cunho pessoal àquele que queremos que fique o espaço mais especial e apetecível do mundo!
No caso do quarto da C destaco os quadros que ainda não tinha, o candeeiro de mesa de cabeceira que veio substituir a luz de presença na tomada, a substituição dos puxadores do roupeiro e os rodapés pintados de branco. Acreditem que este último faz uma enorme diferença! 

Roupa de cama, proteção e cortinado Zara Home Kids (2011)
Tapete pele de ovelha  - Ikea
Poltrona de família

1 - Coelhos Maileg e Almofada Greengate, na More Than Cookies/  2 - Ilustrações Belle&Boo/ 3 - Candeeiro coelho, agora na Zara Home Kids e Bastidor personalizado com oração da De Fio a Pavio / 4- Puxadores estrela na Zara Home kids.

Este candeeiro foi paixão à primeira vista! 
Da Arboretto Kids

*
Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI