31 de outubro de 2012

Baby C look - Assim ou assim?

Não ando necessariamente atrás da moda, até porque gosto imenso das coisas mais tradicionais, sou mais de me apaixonar pelas peças à primeira vista. Nas novas coleções de outono-inverno isso aconteceu com quatro ou cinco peças que para mim são de se perder a cabeça. É o caso deste fofo com t-shirt de golas da Sal & Pimenta.
Adoro cor de rosa e vesti imenso a C desta cor neste primeiro ano de vida, mas agora começa a apetecer-me por-lhe outras cores, talvez também por ser inverno, cores mais escuras.
Gosto imenso do azul escuro, dos cinzentos e do bordeaux. Claro, que se tiverem apontamentos cor de rosa melhor! :)
Na terça-feira esteve sol e a C usou este kit com meias rosa velho pelo joelho. Como usou por pouco tempo e ficou impecável voltei a vestir-lho. Hoje o dia esteve mais frio e cinzento, por isso optei por uns collants azuis escuros e até foi como gostei mais de ver.
Há mães e avós que não gostam de ver cores escuras nos bebés e nos miúdos, mas pessoalmente não tenho esse "preconceito" e estas cores já fazem parte do armário de inverno da C. Mas e vocês, como gostam mais de ver?
A touca com pom-pons da Dot é outra peça-paixão desta temporada! Definitivamente adoro ver a C de touca, fica uma boneca.

Ontem:



Touca Dot
Fofo e t-shirt de golas Sal & Pimenta
Meias pelo joaelho Maria Gorda

Hoje:




Touca Dot
Fofo e t-shirt de golas Sal & Pimenta
Collants Calzedonia

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

Bom Feriado!