29 de outubro de 2012

1 ano de Carlota

Passou muito rápido... já me tinham avisado.
A C ainda ontem era uma bebé que precisava de mim para tudo e hoje já anda e corre sozinha por todo o lado, segura com as suas mãos o biberon, leva bocadinhos de comida à boca, está uma "faladora" e sabe muito bem o que quer e o que não quer. 
Foi um ano em grande, maravilhoso, com a chegada desta bebé encantadora, querida, sempre sorridente, divertida, meiga, esperta e cheia de personalidade. Uma bebé que amo desde que soube que existia na minha barriga e mais ainda a cada dia que passa. 
A C começou a dormir as noites completas com menos de 1 mês, sentou-se sozinha aos 5 meses, aos 10 meses pôs-se em pé e antes dos 11 deu os primeiros passos. É muita independência! 
Felizmente o tempo ainda nos reserva muitos e precisosos anos de colo, abracinhos, brincadeiras, cambalhotas e beijinhos. Muita cumplicidade, disciplina, educação e muuuito amor!
Digo isto muitas vezes porque é verdade: É a filha que sempre imaginei.
Parabéns meu amor!





Fotografia Nuno Sousa Dias
 Baby C look:
Vestido Mix it
Merceditas: Peixinho do Mar

Muuuuuito obrigada a todas, que lêem e acompanham o Blog da Carlota e que nos dedicam uns minutos do vosso tempo para deixar uma mensagem e palavras tão queridas, que sabe tão bem ler nestes dias especiais! 
Obrigada a cada uma em particular, por serem tão queridas e atentas.

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI