20 de setembro de 2012

Os preparativos!

Foram os 10 meses e meio mais especiais da minha vida! Daqui a 1 mês e alguns dias a C completa 12 meses! Passa tão rápido... Ainda bem que temos registado tantos desses bons momentos vividos... há um baú gigante de fotografias para recordar, um diário de bordo exaustivo de todas as evoluções da nossa gorda querida e um blog com o seu nome! Nada mau para conquistas num ano de vida!
Claro que já comecei a pensar na sua primeira festa de aniversário e estou cheia de planos! Quero que o seu primeiro aniversário seja um dia muito feliz. O dia dela, rodeada pela família e pelos amigos, um dia inesquecível! Ainda que a C não se aperceba completamente, sei que vai adorar. Porque ela a-d-o-r-a festa! 
Nos últimos tempos a lista de tarefas vai aumentando e para a frente vêm novos projetos e muito que fazer! As minhas desculpas a quem ainda não recebeu resposta aos emails! Mas também por isso ficou decidido internamente que baseado nas minhas muitas ideias e sugestões, o catering e decoração da festa ficaria a cargo da Lima Limão - Festas com Charme que promete organizar festas de sonho!! E pelo que tenho visto conseguem mesmo!

O brienfing à Lima Limão:
  • Tema da Festa: Chá das 5 (enquanto ainda posso ser eu a escolher e fugir da Hello kitty e da Minnie!)
  • Cores: Muito Branco, rosa pálido e alguns apontamentos de dourado.
  • Mood: Vintage, Romântico
O Ambiente

O tema

O bolo

Sweet Table Design/ A disposição da mesa


E porque o acontecimento é importante e eu não passo sem fotografias, a fotógrafa também já está decidida - Teresa Noéme Fotografia.

To do list:
- Escolher o vestido da estrela da festa! Este tem de ser especial! 
- Procurar uma empresa para entreter as crianças com jogos, pinturas, etc
- Preparar surpresa para os convidados.

Dica: Se vai organizar uma festa de aniversário não deixe de espreitar este post ótimo do blog Maravilhas da Maternidade, com dicas da Martha Stewart traduzidas para português. Tenho a certeza que será uma ajuda preciosa!

Não sei se concordam, mas hoje a I disse-me isto "Metade do gozo das festas está no planeamento!" e para mim faz todo o sentido. Por isso, espero que estas ideias possam servir de inspiração a outras mães que estejam também a planear a festa de aniversário das suas princesas.

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI