12 de setembro de 2012

Today's perfume - Cheirinho a bebé

Há imenso tempo que quero fazer um post sobre perfumes para bebé. Quando ontem na página do facebook do blog surgiu a questão "Que perfumes aconselha para bebés?" ficou decidido que este seria o tema do post de hoje!
Aquela ideia de que os perfumes de bebé se resumem à fragrância de lavanda está totalmente ultrapassada! Atualmente existem no mercado uma série de águas perfumadas para bebés e miúdos mais crescidos, cada uma mais deliciosa que a outra! 
Quando a baby C nasceu, comprei o kit de produtos da Uriage e portanto o perfume da Uriage foi o primeiro da C! Muito suave e com um cheirinho muito agradável! Dica para as mom's to be que não lhes apetece gastar dinheiro num perfume para os primeiros meses: Adoro a 1ª água (1ére eau) da Uriage para a muda da fralda (é o que ainda uso na C, só uso toalhitas quando saímos), mas também podem passar-lhes um bocadinho na roupa que ficam com um cheirinho ótimo!
Para além deste, estamos a experimentar agora o Musti, da Mustela, que é o típico cheirinho de bebé! E depois gosto sempre da clássica Lavanda Johnson’s Baby. Todos deliciosos! Mas, o meu preferido é sem dúvida, o Bvlgari Petits et Mamans. A-d-o-r-o! Gosto do cheiro e depois acho o conceito so cute. Eu e a baby C com o mesmo perfume! :)
Na C coloco o perfume mais na roupa do que na pele e também na escova do cabelo antes de pentear.


Bvlgari Petits et Mamans


1 - Bvlgari Petits et Mamans (o meu preferido, para mães e filhas!)
2 - Tartine et Chocolat, da Petisenbom 
3 - Purity, da Knot - Gosto imenso deste também. É o cheirinho que sentimos sempre que entramos numa loja Knot. Adoro!
4 - Toute Petite, Jacadi 
5 - 1ére Senteur, da Uriage 
6 - Musti, da Mustela
7 - Baby moments, da Chicco
8 - Baby Tous

Dica: Para quem gosta de sentir o cheirinho a bebé pela casa, aconselho o ambientador Nenuco, da Air Wick! Tenho a certeza que vão adorar!!

E vocês que perfume de bebé aconselham?

Para acompanhar tudo sobre o Blog da Carlota é AQUI