28 de setembro de 2012

Golas e mais golas: Uma peça essencial!

Camisas de golas com folhos é uma coisa que se põe nos bebés há várias gerações. Mas para mim continua a ser uma peça essencial para ter no armário das nossas filhas! É uma peça must-have que, sem dúvida, compõe os kits dos bebés. Ainda mais no inverno! 
Este tipo de golas está para os bebés e miúdas mais crescidas quase como os statement necklaces estão para nós: um acessório-chave e elegante que dá um up no look! :) Quase todas as lojas têm estas camisas e há variadíssimas cores e modelos que dão para conjugar com t-u-d-o!
E sim, não é só para meninas, é para vestir aos bebés desde que nascem. Adoro ver os bebés meninos com bodys de golas. Portanto, mom's to be não se esqueçam deste must-have também para a mala de maternidade! Ficam um amor em rapazes e raparigas!


Baby C look:
Camisa de Golas: Maria Gorda (coleção 2011)
Jardineiras: Mim Castil
Bailarinas: Mini by Luna







Se quiser votar no kit da Carlota é aqui
*

Algumas opções de camisas de golas que fui vendo aqui e ali e que gostei.

1 - Maria Gorda/ 2 - Tic Tac babies/ 3 - Patachoka/ 4 - Little Angels/ 5 - Ratinho Feliz/ 6 - Maria Gorda/ 7 - Tic Tac Babies / 8 - Maria Design Kids/ 9 - Dot


Já mostrei algumas das minhas escolhas e peças preferidas das novas coleções da Zara, Zippy, Knot, Lanidor, etc, mas fiquem atentas porque há mais!

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

10 comentários:

  1. As camisas com golas de folhos säo compras que faço em saldos...são fantásticas para colocar debaixo dos vestidos...nunca passa de moda, para mim um básico.

    ResponderEliminar
  2. Também adoro os bodies com gola. E, como diz a Fe, são uma peça fundamental também para os meninos. Não "fogem" (como as camisas que ficam a sair por todo o lado) e dão um ar mais composto ao pescocinho :)

    ResponderEliminar
  3. ;) Que delícia!
    Acabei de comprar hoje um, para rapaz, na coobie, aqui na Foz.
    Nem de propósito!

    ResponderEliminar
  4. Uma dica para quem gosta de blusas brancas como eu: não esquecer de comprar roupa interior completamente branca para vestir por baixo. Caso contrário vêem-se os bonecos todos da roupa interior se for colorida! ;)

    ResponderEliminar
  5. Mais uma dica, se não queres que a cachopa torça um pé, calça-lhe uns sapatos apropriados para andar e não essas sabrinas do ballet! São muito giras, mas só são boas para enfeitar ou para o ballet, que não deve ser o caso por enquanto. ;)

    ResponderEliminar
  6. Acho maravilhosas para meninas...
    Nos meninos, não gosto... adoro ver meninos com estas roupas fofinhas e clássicas, mas folhos não!

    ResponderEliminar
  7. Fiz a minha (na Maria, claro) estreia nas big golas esta semana. Sempre gostei, mas nunca tinha arriscado as "big big" e adorei :) Estou fã! kiss

    ResponderEliminar
  8. Os meus filhos agora já estão mais crescidos, 9 e 11 anos, mas sempre usaram golas, mesmo o rapaz ficava lindo, em bebé, claro! E ela usou e abusou até aos 8 anos, depois tb já não gosto de ver, mas há outras coisas giras e com muita pinta!

    Não sei se conhece a nova marca MIX IT, mas é um conceito inovador muito interessante, começaram com as camisolas de malha de bebé, que se compram em metades, de cores iguais ou diferentes,depois combinam-se as várias peças. Agora lançaram um novo conceito de camisas para meninos e meninas em que as golas são de por e tirar, assim uma camisa tem 3 golas e pode usar-se de 3 formas diferentes! Fantástico!
    https://www.facebook.com/mixitkids?fref=ts

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de todas as suas sugestões. Há uns dias também comprei um baby grow da Pili Carrera com uma gola amorosa. Esta marca é um bocadinho para o cara mas tem coisas lindas e clássicas que eu adoro!

    ResponderEliminar