28 de setembro de 2012

Golas e mais golas: Uma peça essencial!

Camisas de golas com folhos é uma coisa que se põe nos bebés há várias gerações. Mas para mim continua a ser uma peça essencial para ter no armário das nossas filhas! É uma peça must-have que, sem dúvida, compõe os kits dos bebés. Ainda mais no inverno! 
Este tipo de golas está para os bebés e miúdas mais crescidas quase como os statement necklaces estão para nós: um acessório-chave e elegante que dá um up no look! :) Quase todas as lojas têm estas camisas e há variadíssimas cores e modelos que dão para conjugar com t-u-d-o!
E sim, não é só para meninas, é para vestir aos bebés desde que nascem. Adoro ver os bebés meninos com bodys de golas. Portanto, mom's to be não se esqueçam deste must-have também para a mala de maternidade! Ficam um amor em rapazes e raparigas!


Baby C look:
Camisa de Golas: Maria Gorda (coleção 2011)
Jardineiras: Mim Castil
Bailarinas: Mini by Luna







Se quiser votar no kit da Carlota é aqui
*

Algumas opções de camisas de golas que fui vendo aqui e ali e que gostei.

1 - Maria Gorda/ 2 - Tic Tac babies/ 3 - Patachoka/ 4 - Little Angels/ 5 - Ratinho Feliz/ 6 - Maria Gorda/ 7 - Tic Tac Babies / 8 - Maria Design Kids/ 9 - Dot


Já mostrei algumas das minhas escolhas e peças preferidas das novas coleções da Zara, Zippy, Knot, Lanidor, etc, mas fiquem atentas porque há mais!

Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI