17 de agosto de 2012

Papa a papa!

Com a chegada das férias é inevitável que surja a questão: Como vamos dar a papa ao bebé? A nós esta questão surgiu logo no início do verão, nas primeiras escapadinhas de fim de semana.
Arrastar para o hotel ou casa de férias a cadeira de papa da C não era solução, sentá-la no colo e dar a papa ao mesmo tempo... o que seria! E sentá-la na cadeira assim sem mais nem menos não é solução por TODOS os motivos! 
Troquei impressões com amigas, investiguei as várias opções que havia no mercado e acabei por escolher a cadeira de suspensão Chicco 360º. Foi A solução! Para mim o plus desta cadeira é que ela gira 360º (permite 6 posições diferentes) e é segura. Ou seja, para a C, que na cadeira de papa de casa se mexe imenso, roda, vira-se de repente, dança, enfim um Carnaval, pareceu-me a melhor opção e a mais confortável, para ela e para mim!
Ela adaptou-se lindamente à cadeira e o facto de rodar ajuda imenso a proporcionar refeições tranquilas! Agora a cadeira anda sempre no carro, no saco que vem de origem, e já a usámos em várias situações: nas férias, na casa da avó, nos restaurantes... Desta vez optei por uma cor mais discreta :)

E vocês, qual a cadeira de papa que usam nas férias?


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI