19 de agosto de 2012

Mom & baby look em matchy-matchy

Nós continuamos aqui pelo campo, onde os dias parece que têm mais horas... O domingo deu para tudo o que temos direito em tempo de férias - mais conhecido por dolce fare niente!
Começámos o dia com um bom e longo pequeno almoço, seguido de um passeio matinal pela aldeia. Regresso a casa para preparar um almoço ainda mais longo. Por esta altura aqui estão 40º à sombra e ninguém resiste à hora da siesta! Pelo menos ninguém nesta casa! Depois da sesta é hora do lanche e de mais um passeio! 
Voltámos ao fim da tarde para jantar e depois de jantar, se não temos um programa especial, sentamo-nos ao ar livre na conversa até às tantas, à espera do ar "fresco", que aqui só começa a correr por volta desta hora. Mas eu a-do-ro este calor! Para mim férias de verão e vestir casaco à noite são duas coisas que não combinam!
No verão o meu estilo baseia-se essencialmente na combinação de calças e calções com t-shirts, tops, túnicas, what ever, brancoooos, adoro! Acho a cara do verão! Cor uso quase sempre nos acessórios e no verniz das unhas, que agora tenho arriscado misturar: azul escuro nos pés e encarnado nas mãos. Há uns tempos acharia medonho, mas agora estou completamente in to it
Hoje foi dia de matchy-matchy, de que já falei aqui. Acho o máximo estas peças em bordado inglês da My mini and me. A marca tem várias opções de combinações mãe e filha, padrões giríssimos, mas claro que eu não consegui resistir ao.... branco! De qualquer forma fizeram sucesso em terras de nuestros hermanos! 
As calças são da nova coleção da Zara. Já vos falei daquele problema de ir aos saldos e só trazer roupa da nova coleção?


Mom's look: 
Top, My mini and me
Calças, Zara (nova coleção)
Sandálias, Zara 
*
Baby C:
Vestido + cueca, My mini and me










Pode acompanhar o Blog da Carlota no facebook AQUI