9 de agosto de 2012

É parecida com quem?

Quando nasce um bebé a primeira tendência de familiares e amigos, depois de verem que está tudo bem com mãe e filho, é verem com quem se parece o bebé! As pessoas adoram e eu confesso que também gosto de tentar identificar.
Quando a C nasceu não foi diferente! Ainda hoje é uma pergunta que me fazem com frequência e que aqui no blog também já surgiu algumas vezes: "A baby C é parecida com quem?", "Com quem se parecia a C à nascença? "
A C nasceu a cara do pai! E continua super parecida com ele. Mas enquanto estilo de bebé, entre mim e o pai, é toda mais o meu género. 
Ao início quando me perguntavam com quem ela era parecida ainda tentava responder que eu em bebé também tinha aquelas bochechas, aquelas pernas gordas... Mas perante os "pois..." e os olhares pouco convencidos, desisti da argumentação :)
Uma imagem vale mais que 1000 palavras, por isso como resposta à pergunta que dá título a este post aqui vos deixo duas fotos minhas, com a mesma idade da C, para que possam tirar as vossas conclusões... :)




Acompanhe o Blog da Carlota no facebook AQUI

17 comentários:

  1. Bom dia, também me acontece isso com a minha bebé Carlota... todos dizem que é parecida com o pai, mas a verdade é que ela é igual a mim quando tinha a mesma idade...
    E aqui é exactamente a mesma coisa, a sua Carlota é muito, mesmo muito parecida consigo, parabéns ela é muito linda :)

    ResponderEliminar
  2. Tão parecida!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É parecida com a mãe, sem a menor dúvida! Já a minha...é igualzinha ao pai! Já se via na eco a 3D, tal é a parecença. A única diferença é que é esticadinha como eu. O pai era muito gordinho.

    ResponderEliminar
  4. Que máximo, acho super parecidas :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. ohhh que ternura de fotos!
    e também acho que são muito parecidas.
    e amorosas :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que são muito parecidas!!! Que giro :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu também desisti de argumentar, opto por concordar.

    São parecidas, sim senhora! Lindas! :)

    ResponderEliminar
  8. É parecida com a mãe sem sombra de duvidas.
    Sabe, eu acho que as pessoas têm sempre mais tendência a achar os bebés parecidos com os pais, mesmo que não sejam. Acho que já é clichê dizer "é a cara do pai", dizem só por dizer, acho que é para os pais não ficarem tristes, porque os homens gostam de ouvir isso :D

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Olá Fê

    Realmente perante evidências!
    Confesso que antes não achava a C. parecida consigo mas agora acho muito mais.
    Concordo um pouco com a Mary, digo mais vezes que um bebé é parecido com o pai que com a mãe. No entanto, a minha sobrinha mais velha (M.) é a cara da minha irmã S.
    (Assinava Anna Magdalena Bach)

    ResponderEliminar
  11. Ate pensei que fosse uma foto da baby C, e outra sua!!
    Muito parecidas!

    ResponderEliminar
  12. A C. é bastante parecida com a mãe (giras que só elas!), apesar de, nas fotos a C. parecer ter menos cabelo. A minha então do pai só tem as pestanas e a cor dos olhos. DE resto é tudo mãe, mas tudo mesmo (a bem ver a coisa eu é que a carreguei 41 semanas :-) )
    Bjos

    ResponderEliminar
  13. Hahaha! realmente não há muitas dúvidas!! :)

    ResponderEliminar