9 de agosto de 2012

É parecida com quem?

Quando nasce um bebé a primeira tendência de familiares e amigos, depois de verem que está tudo bem com mãe e filho, é verem com quem se parece o bebé! As pessoas adoram e eu confesso que também gosto de tentar identificar.
Quando a C nasceu não foi diferente! Ainda hoje é uma pergunta que me fazem com frequência e que aqui no blog também já surgiu algumas vezes: "A baby C é parecida com quem?", "Com quem se parecia a C à nascença? "
A C nasceu a cara do pai! E continua super parecida com ele. Mas enquanto estilo de bebé, entre mim e o pai, é toda mais o meu género. 
Ao início quando me perguntavam com quem ela era parecida ainda tentava responder que eu em bebé também tinha aquelas bochechas, aquelas pernas gordas... Mas perante os "pois..." e os olhares pouco convencidos, desisti da argumentação :)
Uma imagem vale mais que 1000 palavras, por isso como resposta à pergunta que dá título a este post aqui vos deixo duas fotos minhas, com a mesma idade da C, para que possam tirar as vossas conclusões... :)




Acompanhe o Blog da Carlota no facebook AQUI