13 de julho de 2012

Chic et pas cher! - Dica da Te

O avô da Te e o meu pai eram os melhores amigos, daqueles à seria, que vivem as maiores aventuras na juventude, com muitas histórias para contar. Nas férias eu e a Te encontrávamo-nos e brincávamos por aqui. Mas com o passar do tempo e da vida perdemos o contacto. Um dia por causa deste post reencontramo-nos e ficámos numa excitação tal que nunca mais parámos de conversar até hoje, numa base diária!
A Te é a criadora da marca Sal & pimenta e está super por dentro de todas as tendências e marcas top internacionais para criança, porque há anos que pesquisa roupa para criança e mil e uma coisas queridas que vai comprando pelo mundo para ter ideias! A Te ainda não é mãe mas o guarda-roupa de criança que já tem em casa com vestidos da ralph lauren, bonpoint, etc. é de derreter qualquer mãe de inveja! Por tudo isto, lembrei-me de partilhar com vocês as suas dicas que acho que são um enorme plus para nós mães que adoramos estar a par das novidades e vestir os nossos gordos cheios de estilo! 

A dica de hoje tem a ver com a Bonpoint, uma marca que a-d-o-r-o, com peças lindas, mas cara...
Agora deliciem-se com a dica da Te!! Eu adorei saber!

Quem é que hoje em dia não gosta da Bonpoint? Entrar nas lojas, nas mais variadas capitais, sempre impecaveis, arrumadas e com uma decoração tão sobria que apetece ficar a dormir lá dentro. Aqueles tecidos todos, na sua grande maioria Liberty, onde o bom gosto impera. Até aqui estamos todas de acordo...mas na hora de ver o preço... já não! Enquanto algumas mães não se importam, outras nem querem chegar perto!
Se faz parte do ultimo grupo fique atenta: C de C. Este e o nome que tem de decorar! Esta marca foi criada pela Cordelia de Castellane cuja experiência no mundo da moda é vasta. Mas no fundo a marca é muito parecida com a Bonpoint, a qualidade dos tecidos, os cortes etc. A grande diferenca está mesmo no preço!! Pode comprar na C de C umas quatro pecas pelo preço de uma na Bonpoint. O look final será sempre muito similar!!
Ora espreitem a loja online:
www.cordeliadecastellane.com




Para conhecer a cara e saber um bocadinho mais sobre a Te pode ver aqui
Acompanhe o Blog da Carlota no facebook AQUI

2 comentários:

  1. Que grande dupla! Amei!
    Para continuar...
    Mas queria contar-vos uma coisa...
    Não amei a Bonpoint... Vinha aqui cheia de expectativas, que nem águia a planar ao vento e estatelei-me lá de cima!
    Se calhar por não ver ao vivo, se calhar por não ver vestido, não sei...
    Acredito que a qualidade seja intocável, mas acho que há por cá coisas que facilmente enchem o peito e fazem frente a estes modelitos... Como a Sal & Pimenta, por exemplo...;)

    ResponderEliminar
  2. Esta foi das melhores dicas que já deu.
    Parabéns F.
    Não sabia que era amiga de infância da T. Eu conheço-a há pouco tempo mas parece que já a conheço há muito:):)

    beijinhos!

    ResponderEliminar