11 de junho de 2012

Baby at the beach e Tabela de Boas Maneiras!

Depois do post baby at home, segue-se um baby at the beach! O Blog da Carlota continua no mood praia. 
Quem acompanha o blog sabe que sou uma mãe que adora ar livre, sol (com as devidas precauções) e calor! Por isso, quando chega o bom tempo a nossa primeira opção é praia. Vamos acreditar que este fim de semana nos vai voltar a proporcionar muitas horas de diversão!
Mas o fim de semana que passou foi também a minha primeira experiência mom at the beach. E apesar de já achar que ia carregada de tralhas ainda houve algumas coisas de que senti falta! Cheguei à conclusão que levei imensa coisa desnecessária e faltaram-me outras que sim, são verdadeiros must-have para um dia na praia com bebés e miúdos pequenos.
Veja se concorda com as minhas escolhas.

Carregue para aumentar
1 e 4 - Linha de roupa com proteção Anti-UV, Petit Patapon. O Factor de Protecção Ultravioleta (UPF) é, no mínimo de 40: esta classificação significa que o montante de radiação UV à qual a pele da sua criança está exposta é reduzido em, pelo menos, 40 vezes.
2 - Óculos de sol, Chicco
3 - Protetor Solar mineral Weleda. Mas existem outras marcas com protetores minerais (sem parabenos) como a linha francesa La Roche-Posay.
5 - Chapéu de Sol, Dot
6 - Havaianas, modelo Baby Chic
7 - Birkenstock mini, modelo Rio
8 - Formas de praia, Imaginarium
9 - Caixas e Bandas de Silicone elásticas da Eats Real. Super úteis para guardar e prender o lanche dos miúdos na praia.
10 - Carrinho de compras, Zara Home. É fácil de transportar e dá para levar imensa coisa.
11 - Maxi Saco e lancheira igual, Tapa Fraldas
12 - Alcofa com proteção solar, Imaginarium
13 - Braçadeiras Puddle Jumpers. Estas braçadeiras são fabricadas com materiais resistentes à actividade intensa das crianças e são ultra cómodas, sem costuras, o que permite movimentos naturais e uma grande liberdade. Adaptável para crianças entre os 14 e os 23 Kg. 
14 - Conjunto de praia com balde, ancinho e pá, Imaginarium
15 - Babykini da Dodot. Protegem o bebé dentro de água sem inchar como as fraldas, graças ao material absorvente. São reforçados com um elástico duplo anti-fugas e em caso de um número 2 inesperado, são fáceis de rasgar pelas  laterais elásticas pré-ponteadas.

E a surpresa de hoje:  Tabela de Boas Maneiras + Passatempo Flash Eats Real
A Eats Real é um novo conceito de apoio à alimentação infantil com o objetivo de usar a brincadeira para desdramatizar a hora da refeição e a comida caseira. Trata-se de uma loja on-line com coisas girissimas e super praticas para a alimentação dos mais pequenos. Espreitem que vão achar a maior graça a TUDO!
A propósito do tema, preparamos uma tabela de boas-maneiras à mesa para imprimir e usar em casa com as crianças. A ideia é que os meninos que cumpram pelo menos 21 das 42 'obrigações' propostas recebam um presente. Não necessariamente um presente material, pode ser uma ida à praia, ter os pais ao seu dispor para brincar às escondidas, o que achar melhor!


Carregue no link para fazer o download da tabela em tamanho gigante :)

Siga o Blog da Carlota e participe no Passatempo flash Eats Real AQUI