15 de maio de 2012

À tarde no jardim

Desta vez ainda não fomos à praia, mas temos aproveitado bem estes dias fantásticos! O sol tem brilhado e aquecido os dias como queríamos, por isso os finais de tarde têm sido passados no jardim cá de casa. A partir das 16h30 somos só eu e ela, descalças, sem computador e sem telefone. Só a máquina fotográfica para registar momentos absolutamente deliciosos! É tão bom vê-la brincar, rir, "falar" e até desequilibrar-se e rebolar na relva. É uma sorte poder estar em casa com ela o dia todo. Mas também é super exigente conciliar o meu trabalho com todas as refeições, fraldas, sestas e brincadeiras. A C já pede muita atenção e eu gosto de lha dar. Já faz ótima companhia!


Como vamos muito a jardins comprei na Zara Home esta "colcha" para sentar a C com os brinquedos e não me preocupar com a humidade da relva. Mas entretanto descobri uma alternativa igualmente amorosa. Para quem como eu, não é super fã daqueles tapetes com muitas cores, sugiro este tapete de brincadeiras da Trapinho. É bem mais bonito e visualmente mais "descomplicado"... 

O kit bolo+bolachas+gelados foi paixão à primeira vista. Quando o vi no Ikea não resisti! Comprei-o ainda estava gravida e de repente a C já está a brincar com ele...

Porque o tempo agora permite, o baby look é simples - Fofo Maria Gorda desta coleção. 

E depois há uma peça obrigatória para quem tem filhos: O chapéu! O da C é este da H&M (aparece um bocadinho do lado direito da foto, em cima)

Fofo Maria Gorda
Colar de âmber para bebé Stone by stone
Coelho Maileg, na Ramo Verde

Vale a pena espreitar este blog de uma mãe que transformou os desenhos das crianças em bonecos! Wendy Tsao quis renovar os brinquedos do filho e começou a aproveitar os seus desenhos para criar bonecos tridimensionais. O sucesso foi tal que já exporta os bonecos para todo o mundo! 


Pode seguir o Blog da Carlota no facebook aqui