23 de maio de 2012

Já é verão no armário da baby C!

Hoje consegui encontrar tempo para organizar a roupa de verão da C e fazer mais umas caixas com a roupa de Inverno. A meio da tarefa estava completamente rendida aos bodies da H&M! São a-m-o-r-o-s-o-s! Não aguentei e fui por o das florzinhas (o meu preferido) à baby C. Fica de se comer!! 
Compro pouca roupa na H&M, embora esta coleção tenha peças giríssimas e com pinta, mas sem dúvida que os básicos são ótimos e o preço é apetecível. Já falei deles aqui
Se há coisa que é fundamental ter quando chega um bebé são básicos! Tenha pilhas deles, porque vai dar-lhes uso! Os bodies devem ser de boa qualidade porque vão estar em contacto com a pele do bebé que é super sensível a alergiasPor isso, prefira os que são feitos a partir de algodão 100% orgânico biológico. Dica: quando comprar repare se têm o Rótulo Ecológico Europeu. 
Outra marca que adoro a nivel de básicos (e não só!) é a Laranjinha. Os bodies são giros, confortáveis e antibacteriológicos. Desde sempre, quando queria oferecer um presente giro a uma amiga que tinha tido bebé, era à Laranjinha que ia. Até que chegou a minha vez de ser mãe e grande parte das compras para o enxoval da baby C foram feitas lá: roupas, acessórios, até a mala das fraldas e a alcofa. E não me arrependo nada, continua tudo como novo.  

Foto 1 - Da esquerda para a direita: body Laranjinha e pack de 2 bodies H&M
Para quem gosta de roupa a condizer para irmãos, a Laranjinha tem os mesmos padrões para rapaz e rapariga!

O Blog da Carlota está no facebook AQUI