22 de maio de 2012

Happy Morning!

Esta manhã foi especial! Pela primeira vez ficámos sozinhas em casa, só eu e a baby C. Foram dois dias intensos, mas deliciosos!
Desde os 4 meses que a C, por indicação do pediatra, dorme no quarto dela. Foi uma transição completamente pacífica, mas confesso que de vez em quando tenho saudades de a ter ali. Digo isto, provavelmente, porque a C dormiu sempre as noites completas. Só a acordei nas primeiras duas semanas porque me disseram que era importante ela comer a meio da noite. Mas depois deixei, e a partir daí foi sempre seguido até às 7h00! 
Claro que esta noite com o pai fora, não resisti e a C dormiu comigo! Adormeci agarrada a ela, que por sua vez adormeceu bem no meio da cama, numa posição estilo frango assado, e pela manhã quase me arrancou o nariz, mas mesmo assim adorei! A C também deve ter gostado porque dormiu quase 12 horas, até às 8h30 da manhã!

Roupa de cama Zara Home
Papel de Parede Ralph Lauren, na Poeira

Mas esta manhã foi especial também por outro motivo. Passaram exactamente 2 meses e uma semana desde que escrevi aqui o primeiro post. Mais de 100.000 visitas depois, tenho que agradecer e dizer que têm sido dias muito felizes, de partilhas constantes, de aprendizagem, de novos projetos, e em que tenho conhecido pessoas maravilhosas!


Pode acompanhar todas as atualizações do Blog da Carlota Aqui.